HBO divulga o trailer oficial da série ''A GAROTA DA LIMPEZA''

Divulgação HBO

A HBO lança o trailer oficial da sua mais recente produção, A GAROTA DA LIMPEZA (LA MUCHACHA QUE LIMPIA), um thriller policial fascinante que estreia no domingo, 20 de junho, às 23h, na HBO.

Protagonizada por Damayanti Quintanar no papel de “Rosa”, esta série original mexicana da WarnerMedia Latin America conta a história de uma mãe disposta a sujar as mãos para salvar seu filho, o que a leva a se envolver por acaso com o sórdido mundo do crime organizado.

Rosa (Damayanti Quintanar) precisa conseguir uma quantia alta para a operação de seu filho no exterior. Por isso, tem dois empregos: um em uma fábrica de produtos químicos e outro como funcionária da limpeza na casa dos Valladares, uma das famílias mais ricas da cidade. Esse trabalho é que a colocará no lugar errado no momento errado, prendendo-a em um mundo sórdido e perigoso, para salvar a própria vida e conseguir os recursos para a cirurgia. Graças à sua habilidade e obsessão pela limpeza, Rosa se transforma em um recurso valioso para uma rede de impunidade e assassinatos, mergulhando cada vez mais fundo nesse universo de crimes e tentando elaborar um plano que mudará as regras do jogo.

Abaixo, as sinopses dos quatro primeiros episódios da série.

Episódio 1 – Domingo, 20 de junho, às 23h

Rosa é mãe solo, trabalha limpando a casa dos Valladares e em uma indústria química, tem TOC e seu filho, Felipe, sofre de uma cardiopatia congênita que poderia ser curada com uma cirurgia nos Estados Unidos. Rodrigo, o jovem da casa, junto com seu primo Francisco estupram uma garota e a filmam. Seu amigo Sebastián não gosta da situação e se encontra com Chaparro em uma atitude suspeita. Rosa tem que trabalhar em um evento da agência de modelos de Sonia. Fanny, uma das modelos, é assassinada. Rosa, sem querer, descobre a cena do crime. Implora pela própria vida e, em troca, se oferece para limpar tudo.

Episódio 2 – Domingo, 27 de junho, às 23h

Como Rosa fez seu trabalho muito bem, Chaparro poupa sua vida e lhe entrega um celular para poder entrar em contato  com ela quando quiser. Rodrigo torna público o vídeo em que Teresa aparece sendo estuprada por ele e por Francisco, com seus rostos distorcidos. Brigitte (uma garota trans) encontra em um quarto de hotel o corpo mutilado de Viridiana (que estava desaparecida havia algum tempo) e conhece o honesto e introvertido policial Correa. Chaparro procura Rosa para limpar o lugar onde mantiveram Viridiana e lhe paga pelo trabalho. Assim Rosa pode completar a quantia para os vistos e a cirurgia de Felipe.

Episódio 3 – Domingo, 4 de julho, às 23h

Teresa toma uma grande quantidade de tranquilizantes e fica em estado grave. Correa volta à escola de Viridiana em busca de pistas. Maria, colega de trabalho de Rosa, avalia ter uma relação mais séria com o ajudante da casa dos Valladares. Os envolvidos se livram do corpo de Fanny, a modelo assassinada no evento de Sonia, mas não do celular dela. Sebastián, amigo de Rodrigo e Francisco, desaparece e a família acredita que ele foi sequestrado. Na mesma noite, Felipe é internado em caráter de emergência.

Episódio 4 – Domingo, 11 de julho, às 23h

Genoveva procura Correa para informar que seu marido mentiu: nunca foi pedido um resgate pelo filho. Correa recebe uma advertência do chefe, e é afastado do caso. Felipe se recupera, mas precisa fazer a cirurgia com urgência. Correa e Gutiérrez vão ao sítio de Norberto, e descobrem que o lugar está impecável. Maria está em um antro a pedido de Sonia, e uma mulher a leva aos espaços privativos. Rosa trabalha em outra cena de crime. Ao terminar a limpeza, sentindo-se culpada, decide ficar com algumas evidências: um cigarro, um cartão e um brinco verde.

O elenco de A GAROTA DA LIMPEZA é liderado por Damayanti Quintanar no papel de Rosa, acompanhada por Gustavo Sánchez Parra como Correa, Ana Layevska como Sonia, Alexis Valdés como Rodrigo Valladares, David Montalvo como Francisco Valladares, Raquel Robles como María, Ramón Medina como Gutiérrez e Gerardo Trejoluna como Carlos Valladares, entre outros nomes.

A GAROTA DA LIMPEZA é uma produção da BTF Media, tem Daniel Posada (El Chapo, Tijuana) como showrunner, e Felipe Martínez Amador (Monarca, Cumbia Ninja, 2091) e Albert Uria (Any Day Now) como diretores.

A GAROTA DA LIMPEZA tem produção executiva de Ricardo Pichetto e Eugenio Caracoche pela WarnerMedia, e de Francisco E. Cordero e Ricardo Coeto pela BTF MEDIA, com produção geral de Mariano Carranco. 

A nova série é uma adaptação mexicana da famosa produção argentina criada por Paola Suárez, Lucas Combina, Greta Molas e Irene Guissara para a Jaque Content.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem