Lado romântico dos brutos é tema de especial de junho no FX Brasil

Reprodução

Os brutos também amam! E para provar essa máxima tão conhecida, no mês dos namorados o FX Brasil vai explorar o lado mais sensível de personagens durões.

O canal exibe em todos os domingos de junho, na sessão uncut – sem intervalos –, o especial ''CLIMINHA FX'', que traz filmes relacionados à temática. Conhecidos longas de ação e adrenalina, com protagonistas que precisam bancar a fama de mau, apesar de terem um coração de manteiga, compõem essa seleção.

''Alita: Anjo de Combate'' (2019), ''Deadpool'' (2015), ''Bumblebee'' (2018) e ''Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição'' (2016) são os escolhidos do mês.

Confira abaixo a programação completa de filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL CLIMINHA FX
Todos os domingos de junho, a partir das 22h00
 
06/06: ALITA: ANJO DE COMBATE (2019) – 14 anos.

SINOPSE: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

13/06: DEADPOOL (2016) – 16 anos.

SINOPSE: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

20/06: BUMBLEBEE (2018) – 10 anos.

SINOPSE: 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

27/06: ASSASSINO A PREÇO FIXO 2: A RESSURREIÇÃO (2016) – 14 anos.

SINOPSE: Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem