Lado romântico dos brutos é tema de especial de junho no FX Brasil

Reprodução

Os brutos também amam! E para provar essa máxima tão conhecida, no mês dos namorados o FX Brasil vai explorar o lado mais sensível de personagens durões.

O canal exibe em todos os domingos de junho, na sessão uncut – sem intervalos –, o especial ''CLIMINHA FX'', que traz filmes relacionados à temática. Conhecidos longas de ação e adrenalina, com protagonistas que precisam bancar a fama de mau, apesar de terem um coração de manteiga, compõem essa seleção.

''Alita: Anjo de Combate'' (2019), ''Deadpool'' (2015), ''Bumblebee'' (2018) e ''Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição'' (2016) são os escolhidos do mês.

Confira abaixo a programação completa de filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL CLIMINHA FX
Todos os domingos de junho, a partir das 22h00
 
06/06: ALITA: ANJO DE COMBATE (2019) – 14 anos.

SINOPSE: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

13/06: DEADPOOL (2016) – 16 anos.

SINOPSE: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

20/06: BUMBLEBEE (2018) – 10 anos.

SINOPSE: 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

27/06: ASSASSINO A PREÇO FIXO 2: A RESSURREIÇÃO (2016) – 14 anos.

SINOPSE: Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato