HBO Max chega ao Mercado Livre

Reprodução

O Mercado Livre - líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina - continua fortalecendo a sua proposta de Mercado Pontos, programa de fidelização que oferece benefícios exclusivos para todos os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago. Por isso, a partir do dia 29 de junho, os usuários da plataforma e da fintech poderão receber descontos de até 40% em suas assinaturas na HBO Max, a nova plataforma de streaming da WarnerMedia.

Os benefícios disponíveis variam de acordo com o nível de cada usuário no Mercado Pontos. Ou seja, à medida que os clientes compram ou efetuam pagamentos por meio do Mercado Livre ou Mercado Pago, acumulam pontos e avançam de nível, conquistando assim mais benefícios e descontos exclusivos mês a mês.

A nova plataforma da WarnerMedia não só oferece séries icônicas e desenhos do Cartoon Network, Warner Bros e o Universo DC, mas também conta com conteúdos da HBO, como os filmes Coringa e Matrix, além das séries Game of Thrones e Friends. A HBO Max trará ainda projetos promissores, como a Liga da Justiça Sombria - que será lançada em breve.

Os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago podem se cadastrar e escolher entre três diferentes formas de pagamento: cartão de crédito ou débito, pagamento à vista na rede de lojas credenciadas à plataforma ou com dinheiro - disponível em sua conta do Mercado Pago.

"No Mercado Livre trabalhamos para oferecer aos nossos usuários uma proposta integral que inclua os melhores benefícios. É por isso que esta nova aliança com a HBO Max nos permite continuar melhorando nossa proposta de valor, complementando a oferta de streaming que existe hoje no Brasil, trazendo novas experiências para compartilhar em família", comenta Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem