HBO Max chega ao Mercado Livre

Reprodução

O Mercado Livre - líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina - continua fortalecendo a sua proposta de Mercado Pontos, programa de fidelização que oferece benefícios exclusivos para todos os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago. Por isso, a partir do dia 29 de junho, os usuários da plataforma e da fintech poderão receber descontos de até 40% em suas assinaturas na HBO Max, a nova plataforma de streaming da WarnerMedia.

Os benefícios disponíveis variam de acordo com o nível de cada usuário no Mercado Pontos. Ou seja, à medida que os clientes compram ou efetuam pagamentos por meio do Mercado Livre ou Mercado Pago, acumulam pontos e avançam de nível, conquistando assim mais benefícios e descontos exclusivos mês a mês.

A nova plataforma da WarnerMedia não só oferece séries icônicas e desenhos do Cartoon Network, Warner Bros e o Universo DC, mas também conta com conteúdos da HBO, como os filmes Coringa e Matrix, além das séries Game of Thrones e Friends. A HBO Max trará ainda projetos promissores, como a Liga da Justiça Sombria - que será lançada em breve.

Os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago podem se cadastrar e escolher entre três diferentes formas de pagamento: cartão de crédito ou débito, pagamento à vista na rede de lojas credenciadas à plataforma ou com dinheiro - disponível em sua conta do Mercado Pago.

"No Mercado Livre trabalhamos para oferecer aos nossos usuários uma proposta integral que inclua os melhores benefícios. É por isso que esta nova aliança com a HBO Max nos permite continuar melhorando nossa proposta de valor, complementando a oferta de streaming que existe hoje no Brasil, trazendo novas experiências para compartilhar em família", comenta Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato