Em 'Império', Maria Clara revela em festa que não haverá casamento

Divulgação Globo/Ellen Soares

Com toda a confusão de sua despedida de solteiro, Enrico (Joaquim Lopes) surta e desaparece na véspera da festa de casamento com Maria Clara (Andréia Horta). José Alfredo (Alexandre Nero), vendo a situação da filha, promete que vai trazer Enrico para a cerimônia de qualquer jeito. Já Maria Marta (Lilia Cabral) tenta controlar o nervosismo e faz companhia para a filha, que está aflita. Sem notícias de Enrico, José Alfredo conversa com a filha. “Faltam algumas horas para o seu casamento e seu noivo ainda não apareceu. Eu quero que a decisão seja sua, filha. O que a gente faz”, indaga o Comendador. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (22) da edição especial de 'Império'.    
 
Para a surpresa dos pais, Clara afirma que todos vão se arrumar para a festa. Depois de passar a noite na areia da praia, Enrico volta para o hotel e tira o telefone do gancho. Enquanto isso, Claudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) arrumam os últimos detalhes do evento, ainda sem saber o paradeiro do filho. Beatriz decide ir até a suíte onde Enrico está hospedado e ouve ele dizer que não haverá casamento. “É claro que eu quero casar com a Maria Clara, mas eu não vou conseguir sair daqui hoje”, afirma Enrico para a mãe, sem deixar de culpar o pai por tudo que está acontecendo. 
 
José Alfredo conta para a filha a decisão de Enrico. Maria Clara, vestida de noiva, vai falar pessoalmente com o noivo. Depois de uma discussão daquelas, Clara resolve ela mesma falar para os convidados que não haverá mais casamento. "Eu pensei que hoje seria o dia mais feliz da minha vida, mas fui do céu ao inferno em poucas horas. E no meio do caminho eu pensei: eu não tenho uma coisa que eu queria muito, que é o meu casamento. Mas eu tenho tantas outras coisas, como vocês aqui diante de mim.... É claro que vocês já estão sabendo que o noivo desistiu do casamento". Ela ainda pede que os convidados fiquem e aproveitem a festa. Com lágrima nos olhos, diz que o show tem que continuar e que faz questão de dançar com todos os homens presentes, começando pelo Comendador.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem