Histórias inglesas são destaque na DIRECTV GO

Divulgação

A Inglaterra é uma região que inspira viajantes, escritores e artistas e é reverenciada por diversos cenários e personagens. A DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, oferece diversas opções de filmes para aqueles que querem vivenciar histórias britânicas.

Na HBO, O Discurso do Rei narra parte da história do Príncipe Albert da Inglaterra que precisou ascender ao trono como Rei George VI, mas tinha problemas de fala. Sabendo que o país precisa que seu marido seja capaz de se comunicar perfeitamente, Elizabeth contrata Lionel Logue, um ator australiano e fonoaudiólogo, para ajudar o Príncipe a superar a gagueira. Uma extraordinária amizade desenvolve-se entre os dois homens, e Logue usa meios não convencionais para ensinar o monarca a falar com segurança. Filme perfeito para os admiradores da Família Real Britânica.

E para os fãs da saga Harry Potter, a HBO disponibiliza os oito filmes baseados na obra da escritora inglesa J. K. Rowling. Aventura e suspense para aproveitar com toda a família.

Um movimento feminista na década de 1970 ganha destaque no catálogo do Telecine com Mulheres ao Poder. A produção, que tem Keira Knightley no elenco, mostra ativistas do Movimento de Liberação das Mulheres em protesto na competição Miss Mundo de 1970. O grupo ganha atenção enquanto a personagem Jennifer Hosten (Gugu Mbatha-Raw) se torna a primeira mulher negra a vencer o título.

Bonita, inteligente e rica, Emma Woodhouse é uma abelha rainha inquieta em sua pequena cidade natal. Em busca de emoções, ela se aventura por decisões equivocadas e erros românticos até encontrar o amor que sempre acreditou estar ausente em sua vida. Essa é a trama de Emma, filme que mistura drama, romance e comédia em belas paisagens da Inglaterra disponível no Telecine.

Os Beatles são uma das principais bandas do Reino Unido e da história da música no mundo. Para os fãs do grupo, impossível imaginar o mundo sem a trajetória de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Em Yesterday, outro filme disponível no canal, após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e com o conteúdo de streaming. O público poderá ter acesso a DIRECTV GO sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

A DIRECTV GO oferece mais de 70 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, tem canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público pode também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, Star Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

Além do Brasil, DIRECTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato