''Hoje eu só quero provar minha inocência'', afirma Nubia Oliiver sobre acusação de aliciar mulheres

Divulgação Wellington Marques/RedeTV!

Recentemente, a modelo Nubia Oliiver foi acusada de aliciar mulheres para uma quadrilha de tráfico internacional de pessoas. Após negar qualquer envolvimento, alegando ter sido enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos, no palco do SuperPop ela diz que sua prioridade tem sido “tentar sobreviver”.

“Manter a calma e cuidar da minha família porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então me preocupo 24 horas por dia com eles”, afirma Nubia. “Minha depressão voltou, minhas síndromes voltaram e estou tentando me reerguer. Hoje eu só quero provar minha inocência.”

Dona de uma carreira artística de quase 30 anos, ela revela à Gimenez que não conseguiria ter evitado a situação porque tudo lhe pareceu normal. “Não vi maldade porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost de uma marca de maquiagem. Não tinha como eu identificar nada [que fosse suspeito] porque não tive conversas com ele sobre outros assuntos”, compartilha ela ao falar sobre Rodrigo Cotait, acusado de chefiar a quadrilha de prostituição internacional.

A entrevista completa de Nubia à Luciana Gimenez irá ao ar no SuperPop de hoje, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato