Hugo Bonemer estreia no Canal Like programa feito com participação de internautas

Divulgação

Você sabe o que é plot twist? Esse é o tema de estreia do programa #VOCERECOMENDA, que chega ao Canal Like (530 da Claro) no próximo domingo, dia 4, com apresentação de Hugo Bonemer. Todo mês os seguidores do Instagram do canal poderão indicar filmes e séries sobre algum tema proposto pelo Like e as respostas vão aparecer na atração.

Voltando a falar sobre plot twist, ou reviravolta surpreendente no enredo de um conteúdo audiovisual, os internautas indicaram filmes que melhor usaram esse artifício que seduz todo cinéfilo: “O Sexto Sentido” e sua famosa frase ‘Eu vejo pessoas mortas’; “Clube da Luta”, onde a primeira regra é não falar sobre isso; o suspense policial “Os Suspeitos”; o show de ilusionismo “O Grande Truque”, o inesquecível “Psicose”, entre outros. 

''A interação nas redes do Like é forte e essa troca entre o canal e os seguidores é muito rica. Quem ama cinema e séries sempre fala com muita paixão sobre o universo audiovisual e isso rende uma infinidade de conteúdos e discussões. O Like é um canal que traz dicas para quem nos assiste e agora é a vez das pessoas que nos acompanham recomendarem também. Estou adorando dar voz ao pessoal da internet e fomentar essa participação mais ativa dos nossos seguidores no Instagram'', diz Hugo.

O próximo tema do #VOCERECOMENDA será melhor musical. Nas últimas semanas de julho, os internautas poderão indicar quais filmes do gênero se destacaram nos cinemas. Não faltam sucessos para embalar a enquete!

Canal Like: 530 da Claro 
ESTREIA
No ar domingo, dia 4 de julho, às 15h
Assista também: terça, dia 6, e quinta, dia 8, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato