Último episódio de 'Agente Hamilton' é marcado por novo ataque cibernético

Divulgação

O Film&Arts exibe na próxima edição das Terças-Nórdicas, 06/07, às 22h, o episódio final da primeira temporada da série investigativa inspirada na obra sueca de Jan Guillou, 'Agente Hamilton'. O episódio é dirigido por Erik Leijonborg (O Último Reino) e com roteiro de Petter S. Rosenlund (Tur-Retur), Jan Guillou, Per Hanefjord (Rig 45), Matthew Reeve (The Land That Never Was) e Martin Bengtsson (Mitte).

Na trama, Hamilton (Jakob Oftebro) descobre que Tarabasov (Rein Oja) o traiu, no momento de um novo atentado cibernético massivo em Estocolmo. Quando a mídia do país passa a repercutir artigos pré-fabricados sobre ataques que não aconteceram.

Com direção de Erik Leijonborg, Lisa Farzaneh, Per Hanefjord e Niklas Ohlson, ‘Agente Hamilton’, é inspirada nos contos de Jan Guillou, e pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora. A série é reprisada aos domingos, às 20h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem