Iza, Lázaro Ramos e Silvio de Almeida fazem a festa no 'Altas Horas', que também recebe os casais Yasmin Brunet e Gabriel Medina, e Maiara e Fernando

Divulgação Globo

Lázaro Ramos é um dos convidados do 'Altas Horas' deste sábado, dia 5, e compartilha as impressões a respeito do seu lado escritor e os detalhes do lançamento dos livros infantis “O Pulo do Gato’ e ‘Edith e a velha secreta’: “Eu nunca imaginei isso, mas virou um lugar que é quase terapêutico para mim. Inclusive foi o que me salvou no ano passado, durante a pandemia”, conta Lázaro sobre as publicações. O convidado também fala sobre a experiência como diretor do filme ‘Medida Provisória’ e aproveita o bate-papo de sábado para contar um pouco sobre como anda a sua vida familiar, ao lado de Taís Araujo e os dois filhos do casal.  
 
Serginho Groisman ainda recebe a cantora Iza, que adianta as suas últimas novidades profissionais: ''Eu estou preparando o lançamento do meu segundo álbum e acho que esse processo de tentar me encontrar foi muito decisivo para construir o que eu vou mostrar”, adianta a cantora, que completa: “Neste momento eu estou mais madura, o meu som está mais maduro”. Na atração, Iza apresenta a sua nova música, ‘Gueto’. Também no ‘Altas Horas’, a voz de Johnny Hooker invade o estúdio ao cantar ‘Flutua’ e ‘Crise de Carência’. O artista aproveita a participação no programa para falar sobre o tema das canções, traçando um paralelo com o cenário atual. 
 
O filósofo e professor Silvio de Almeida também está no ‘Altas Horas’ e fala a respeito do livro ‘Racismo Estrutural’, levantando reflexões sobre o assunto. Silvio Almeida ainda revela uma parte de suas lembranças, em especial as que guardou do pai e a influência paterna em sua criação. 
 
Aproveitando o mês dos namorados, o ‘Altas Horas’ deste sábado conta com a participação dos casais Maiara e Fernando Zor, além de Yasmin Brunet e Gabriel Medina, que falam curiosidades da vida a dois. Medina também compartilha as expectativas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, enquanto Maiara e Fernando adiantam detalhes dos preparativos para a live que estão planejando juntos. 
 
O 'Altas Horas' ainda recebe a microbiologista Natalia Pasternak,  que analisa a vacinação no Brasil.  
 
O 'Altas Horas' tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato