Jojo Todynho estreia como apresentadora do Multishow no comando do talk show inédito "Jojo Nove e Meia"

Divulgação Edu Viana/Multishow

As noites de quinta-feira nunca mais serão as mesmas no Multishow! A partir do dia 17, a irreverência de Jojo Todynho vai tomar conta das telas do canal no talk show inédito Jojo Nove e Meia. Com inspiração no marcante Jô Soares Onze e Meia, a atração irá receber Juliana Paes na estreia, além de Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco ao longo da temporada, para entrevistas sobre carreira e curiosidades da vida pessoal. Os convidados ainda vão participar de brincadeiras e quadros personalizados conduzidos pela apresentadora e pelo influenciador Guto TV, enquanto a DJ Taty Zatto comanda o som do estúdio. Serão oito episódios todas as quintas, sempre às 21h30, com plateia virtual e cenário inspirado em Bangu - bairro carioca onde Jojo nasceu e foi criada. A produção é da Formata, sob direção de Padu Estevão.

"Sempre sonhei em ter um talk show. Eu assistia o Jô e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! E agora eu mando até ‘beijo da gorda’. Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojo. Esse programa não é só meu, é de todos que me acompanham e torcem por mim", comemora a apresentadora, que entra no estúdio sempre ao som de funk, seguido de uma reflexão do dia, com frases de sua autoria.

No primeiro programa, Juliana Paes se diverte cantando e dançando com Jojo hits comandados pela DJ Taty Zatto. Ela participa dos quadros "Força na Peruca", com perguntas e respostas com prenda; "Mumbai Bangu", aprendendo com Jojo a fazer o quadradinho, e depois ensinando a funkeira a dançar como a personagem Jade; "Bolo da Paes", em que a entrevistada responde a perguntas inusitadas da apresentadora; e "Carão da Perigosa", no qual as duas fazem o "carão" ideal para cada situação apresentada por Guto TV. Animada por ser a primeira convidada do talk show inédito, Paes não esconde a admiração por Jojo Todynho: "Acho que o seu sucesso tem a ver com a sua espontaneidade. E isso é o verdadeiro empoderamento! É você poder ser quem você é de verdade, sem medo de ser feliz", destaca a atriz.

Além dos quadros personalizados para os convidados, "Jojo Nove e Meia" conta com o "Momento Embelleze", marca da qual é embaixadora e que é parceira comercial da atração. A cada episódio, o programa vai apresentar uma candidata a "Influenciadora Poderosa Embelleze". A participante do dia dará dicas com os produtos e o público receberá um código especial para adquiri-los com desconto.

Jojo Meia Nove | Exclusivo no digital

Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração poderão conferir um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. A atração digital contará com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet. Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaias, Pequena Lô, Sarah Fonseca e Vitor diCastro são os convidados da temporada.

JOJO NOVE E MEIA - MULTISHOW
Estreia dia 17 de junho, às 21h30, no Multishow.
Exibição: toda quinta-feira, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato