Vitor Di Castro mostra "Casais Improváveis" da teledramaturgia em nova edição do "Astro Viva", no Dia dos Namorados

Divulgação

Após os sucessos de "A Mãe de Cada Signo" e "A Grande Família 20 Anos", a nova edição do "Astro Viva", apresentada pelo YouTuber Vitor Di Castro, será sobre os "Casais Improváveis" da teledramaturgia brasileira. Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado neste sábado, 12 de junho, Vitor vai analisar os signos dos personagens das séries, programas e novelas brasileiras mais marcantes e, com base em seus mapas astrais, vai formar pares perfeitos que nunca se conheceram, mas que são feitos um para o outro. O conteúdo será postado na íntegra neste sábado, no YouTube e nas redes sociais do VIVA. Na TV, já estão sendo veiculadas pílulas com os casais formados na atração.

Em sua primeira análise, o influenciador faz um match inusitado entre Marinete, personagem ariana de "A Diarista", e o taurino Tuco, de "A Grande Família". Vitor aponta que, enquanto Marinete é irritada e responde às pessoas com ironia, Artur Silva é preguiçoso e gosta de aproveitar a vida boa. Essa união, então, poderia agitar o dia a dia do taurino, e, por outro lado, faria com que a diarista fosse mais paciente.

"Esse próximo episódio do Astro Viva está hilário demais, e mexe com muitos personagens que amamos. Escrever esse roteiro foi um desafio enorme, porque eu deveria unir casais da teledramaturgia brasileira que nunca se encontraram, mas que, segundo a astrologia, se dariam muito bem. É uma viagem nostálgica e muito romântica, a cara do dia dos namorados deste ano", comenta Vitor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato