Julho chega com novidades na programação do Gloobinho

Divulgação Gloobinho

O Gloobinho, irmão caçula do Gloob, apresenta novidades das boas para julho! Já no início do mês, o canal terá a estreia de "Momonstros" - animação que conta as histórias de Haha, Hehe, Hihi, Hoho e Huhu. Os cinco monstrinhos aprendem diariamente algo novo com os seus amigos como, por exemplo, fazer picolé com o Rodrigo, jogar futebol com o Alejandro e dançar com a Adriana. A partir do dia 5, os pequenos vão poder acompanhar as aventuras e descobertas dos personagens, que ainda acompanham lições importantes sobre empatia e estimulam a criatividade.

Divulgação Gloobinho

Já no dia 12, estreia a terceira temporada de "Sunny Bunnies", os coelhinhos coloridos mais amados pela criançada. Desta vez, eles irão aprender em uma pequena sala de aula aconchegante no meio da floresta, onde descobrem o mundo da magia, constroem inúmeros objetos, cultivam plantas e exploram diferentes culturas. E, enquanto desbravam a natureza, Turbo, Big Boo, Hopper, Iris e Shiny, ainda conseguem tempo para usar os seus pequenos carros de corrida para competir com o Grande Lobo Cinzento. Haja espírito de equipe!

Momonstros
Estreia: 05/07, às 20h30
Exibição: segunda a sexta-feira

Sunny Bunnies, T3
Estreia: 12/07, às 19h
Exibição: segunda a sexta-feira

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato