Lifetime estreia programa com influenciadoras no IGTV

Divulgação

Em três edições, A Lifetime of News estreia neste sábado, dia 12 de junho, no IGTV do Lifetime. Em formato de telejornal, mas com a cara das apresentadoras – as jovens influenciadoras Vitória Fiore (@notthatcliche), Lais Roberta (@larobertita) e Beatrice Estopa (@beatrice) –, a produção une temas do universo feminino às atrações da faixa Lifetime Movies, de forma atual, bem-humorada e autêntica.

Desenvolvida em parceria com a agência MESSS, a ação inova ao propor uma atração diferente da programação do canal de TV Lifetime. Por meio da identificação com o conteúdo de fácil compreensão, A Lifetime of News pretende atrair para a marca públicos diferentes no meio digital, com foco em mulheres jovens e bem-humoradas. Com até cinco minutos de duração cada e formato de telejornal, os programas trarão flashes dos Lifetime Movies relacionados ao assunto do dia. Cada edição ficará disponível no IGTV do Lifetime e das influenciadoras.

O primeiro episódio, que estreia nesta sexta em clima de Dia dos Namorados, aborda o tema ''Relacionamentos modernos: onde vivem? Do que se alimentam?''. A historiadora e mercadóloga Robertita, de 26 anos, abertamente LGBTQ e atualmente num relacionamento homoafetivo, vai comentar o assunto, de acordo com seu ponto de vista e ainda fazer referências a filmes da programação Lifetime, como Nunca Convide o Seu Ex e Mentiras Perigosas.

''A ideia é inserir de forma divertida o universo do Lifetime dentro de cada tema, com foco no entretenimento. Cada uma das influenciadoras vai explorar um dos temas principais, acrescentando suas experiências e opiniões, numa linguagem jovem e acessível'', comenta Karen Santiago, diretora de Conteúdo e Comunicação do Lifetime. ''Elas se unem a Ana Paula Tabalipa, que é a representação física do canal'', completa.

Os temas dos próximos episódios são: mulheres imprevisíveis no entretenimento e rivalidade feminina.

''As influenciadoras foram escolhidas de acordo com a qualidade do seu conteúdo nas redes sociais, alcance de público e linguagem. O objetivo é iniciar uma conversa online sobre o Lifetime, com uma linguagem atrativa e bem-humorada e assim atrair uma nova geração para marca'', comenta Arthur Chini, sócio da MESSS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato