Lifetime estreia programa com influenciadoras no IGTV

Divulgação

Em três edições, A Lifetime of News estreia neste sábado, dia 12 de junho, no IGTV do Lifetime. Em formato de telejornal, mas com a cara das apresentadoras – as jovens influenciadoras Vitória Fiore (@notthatcliche), Lais Roberta (@larobertita) e Beatrice Estopa (@beatrice) –, a produção une temas do universo feminino às atrações da faixa Lifetime Movies, de forma atual, bem-humorada e autêntica.

Desenvolvida em parceria com a agência MESSS, a ação inova ao propor uma atração diferente da programação do canal de TV Lifetime. Por meio da identificação com o conteúdo de fácil compreensão, A Lifetime of News pretende atrair para a marca públicos diferentes no meio digital, com foco em mulheres jovens e bem-humoradas. Com até cinco minutos de duração cada e formato de telejornal, os programas trarão flashes dos Lifetime Movies relacionados ao assunto do dia. Cada edição ficará disponível no IGTV do Lifetime e das influenciadoras.

O primeiro episódio, que estreia nesta sexta em clima de Dia dos Namorados, aborda o tema ''Relacionamentos modernos: onde vivem? Do que se alimentam?''. A historiadora e mercadóloga Robertita, de 26 anos, abertamente LGBTQ e atualmente num relacionamento homoafetivo, vai comentar o assunto, de acordo com seu ponto de vista e ainda fazer referências a filmes da programação Lifetime, como Nunca Convide o Seu Ex e Mentiras Perigosas.

''A ideia é inserir de forma divertida o universo do Lifetime dentro de cada tema, com foco no entretenimento. Cada uma das influenciadoras vai explorar um dos temas principais, acrescentando suas experiências e opiniões, numa linguagem jovem e acessível'', comenta Karen Santiago, diretora de Conteúdo e Comunicação do Lifetime. ''Elas se unem a Ana Paula Tabalipa, que é a representação física do canal'', completa.

Os temas dos próximos episódios são: mulheres imprevisíveis no entretenimento e rivalidade feminina.

''As influenciadoras foram escolhidas de acordo com a qualidade do seu conteúdo nas redes sociais, alcance de público e linguagem. O objetivo é iniciar uma conversa online sobre o Lifetime, com uma linguagem atrativa e bem-humorada e assim atrair uma nova geração para marca'', comenta Arthur Chini, sócio da MESSS.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem