Milagre de Madre Teresa no Brasil é destaque do episódio inédito de IneXplicável América Latina com John Leguizamo

Divulgação History

O episódio deste sábado (12/06) de IneXplicável América Latina com John Leguizamo (Unxplained Latam With John Leguizamo) vai explorar o tema ''predestinados'', com casos de pessoas que sobreviveram milagrosamente às mais terríveis situações, entre acidentes, desastres e condições médicas irreversíveis. Um deles aconteceu no Brasil, em 2008, quando o engenheiro mecânico Marcílio Hadad foi diagnosticado com uma infecção no cérebro, oito abscessos e hidrocefalia. Porém, às vésperas da cirurgia, uma tomografia mostrou que os abscessos e a hidrocefalia haviam desaparecido. Uma imagem de Madre Teresa de Calcutá, colocada sobre a maca de Marcílio, e a força das orações de sua esposa podem ter salvo sua vida?

O milagre foi confirmado pela Igreja Católica, anos depois. A cura repentina de Marcilio foi alcançada graças à intervenção de Madre Teresa de Calcutá. Este segundo milagre a levaria à beatificação, em 2016. IneXplicável América Latina com John Leguizamo traz depoimentos de médicos envolvidos no caso, pesquisadores e também de padres.

O episódio apresenta outros casos de sobrevivência impressionantes, entre eles, o extraordinário Milagre dos Andes, de 1972. Como foi possível 16 pessoas sobreviverem a um terrível acidente de avião, uma avalanche e mais de dois meses em condições climáticas extremas na Cordilheira dos Andes? Neste episódio de IneXplicável América Latina com John Leguizamo, sobreviventes e especialistas buscam respostas para esse grande mistério.

Intervenção divina ou sorte? O episódio inédito Predestinados relata mais casos misteriosos da América Latina, em que pessoas sobreviveram de maneira inexplicável a acidentes e doenças terminais, como o Lázaro de Corabastos,  o colombiano que esteve morto por cerca de uma hora, e os 103 do México, passageiros que sobreviveram milagrosamente à queda e ao incêndio de um avião.

IneXplicável América Latina com John Leguizamo
Predestinados
Sábado, 12/6, às 22h10 no HISTORY
Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato