‘Looney Tunes Cartoons', nova série original com os personagens favoritos de sempre, chega à HBO Max e ao Cartoon Network

Divulgação

LOONEY TUNES CARTOONS, nova série animada cheia de diversão, estará disponível na HBO Max e no Cartoon Network. Os amados e icônicos personagens da gangue do Pernalonga estão de volta com um novo show no qual viverão aventuras hilárias, problemas loucos e histórias vibrantes com os clássicos personagens.

Os primeiros 10 episódios completos de LOONEY TUNES CARTOONS estarão disponíveis na América Latina na HBO Max em 29 de junho. Por sua vez, o Cartoon Network estreia o primeiro episódio no mesmo dia, às 19h, com novos episódios todas as segundas-feiras, a partir de 05 de julho, às 19h45* .

Com a nova série, os adultos poderão se reconectar com alguns dos protagonistas de sua infância e compartilhar com as crianças novas aventuras com esses personagens icônicos: Pernalonga, o coelho animado mais famoso do mundo por sua inteligência, seu estilo e suas milhares de piadas; Patolino, sempre energético e com um plano para tudo; o doce e educado Gaguinho, o sempre azarado Hortelino; Marvin, o Marciano com seus planos para conquistar o universo; o mal-humorado Eufrazino; o Coiote e o Papa-léguas; o piedoso Piu-Piu; o adoravelmente desajeitado Frajola, e muito mais!

LOONEY TUNES CARTOONS é uma produção da Warner Bros. Animation, com Sam Register (Jovens Titãs em Ação) e Peter Browngardt (Titio Avô) como produtores executivos. A série reflete os altos padrões de produção e processos dos curtas originais de Looney Tunes, com um estilo narrativo ditado por cartunistas que escrevem e desenham da premissa do show até as piadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato