‘Mais que fãs, Friends - a live’ será nesta quarta sob o comando de Valentina Pulgarin e Mariana Araújo

Divulgação

Ainda como parte das celebrações da chegada da HBO Max no Brasil e do lançamento do especial 'Friends Reunion', a Warner Channel anuncia uma super live no Youtube com a participação de fãs ilustres da série, nesta quarta, dia 30 de junho, a partir das 19h .

Chamada de 'Mais que fãs, Friends - a live', o encontro será apresentado por Valentina Pulgarin e pela influenciadora digital Mariana Araújo, que recebem os convidados Lucas Lima, Mari Palma, Carol Biazin, Carol Moreira, Alvaro Leme, Gustavo Chagas (Porta dos Fundos), Herbert Castro, Gustavo Martho e Tati do canal Tá Entendida, todos fãs assumidos da série.

Além de comentar o episódio especial, eles participam de quadros que vão levantar questões importantes exibidas na série e que hoje precisam ser revistas, vão interagir com fãs nas redes sociais e participar de games, desafios e quizzes sobre a produção. Os convidados também vão recriar a parte musical de Friends com releituras dos clássicos "I’ll be there for you" e "Smelly Cat".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato