'Mais que fãs, Friends - a live' Warner Channel reúne fãs ilustres de ‘Friends’ para celebrar o retorno dos amigos mais amados do mundo

Divulgação

Ainda como parte das celebrações da chegada da HBO Max no Brasil e do lançamento do especial 'Friends Reunion', a Warner Channel anuncia uma super live no Youtube com a participação de fãs ilustres da série, no dia 30 de junho, a partir das 19h, um dia após a estreia do episódio comemorativo que reúne os seis protagonistas de Friends, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, para relembrar os 10 anos de filmagens, com recriação de cenas icônicas, comentários sobre os momentos mais marcantes e outras surpresas.

Chamado de ‘Mais que fãs, Friends - a live’, o encontro será apresentado por Valentina Pulgarin e pela influenciadora digital Mariana Araújo, que recebem os convidados Lucas Lima, Mari Palma, Carol Biazin, Carol Moreira, Alvaro Leme, Herbert Castro, Gustavo Martho, Valter Rege e Tati e Yas do canal Tá Entendida, todos fãs assumidos da série.

Além de comentar o episódio especial, eles participam de quadros que vão levantar questões importantes exibidas na série e que hoje precisam ser revistas, vão interagir com fãs nas redes sociais e participar de games, desafios e quizzes sobre a produção. Os convidados também vão recriar a parte musical de Friends com releituras dos clássicos "I’ll be there for you" e "Smelly Cat".

Maratona

Neste sábado, dia 26 de junho, a partir de meio-dia, a Warner Channel também preparou uma maratona com 10 episódios de Friends em sequência, um de cada temporada. Na programação, os fãs vão poder ver, por exemplo, o episódio piloto de 1994, onde tudo começou, além do icônico "Aquele em que todos ficam sabendo", da temporada 5, quando todos descobrem o romance entre Monica e Chandler. Da última temporada, de 2004, o canal apresenta o marcante episódio "Aquele do Casamento da Phoebe".

Friends é protagonizada por Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matthew Perry (Chandler), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross).

Confira a programação completa da maratona:

12h00 - Temporada 1 | Episódio 1 (Piloto)

12h26 - Temporada 2 | Episódio 7 ("Aquele em que Ross descobre")

12h54 - Temporada 3| Episódio 2 ("Aquele em que ninguém está pronto")

13h21 - Temporada 4| Episódio 12 ("Aquele com os Embriões")

13h47 - Temporada 5| Episódio 14 ("Aquele em que todos ficam sabendo"")

14h14 - Temporada 6| Episódio 13 ("Aquele com a irmã de Rachel")

14h41 - Temporada 7| Episódio 10 ("Aquele com o Tatu Natalino")

15h09 - Temporada 8| Episódio 6 ("Aquele com a Festa de Halloween")

15h36 - Temporada 9| Episódio 8 ("Aquele com a outra irmã de Rachel")

16h06 - Temporada 12 | Episódio 12 ("Aquele do Casamento da Phoebe")

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato