William Bonner, Leandra Leal, Fernando Fernandes, Negra Li e Roberta Miranda estão convidados para a noite deste sábado no 'Altas Horas'

Divulgação Globo

A arena do 'Altas Horas' deste sábado, dia 26, está cheia de atrações, música e troca de informação. Serginho Groisman bate um papo sobre diferentes temáticas com um time de peso, formado pelo jornalista William Bonner, a atriz Leandra Leal, as cantoras Negra Li e Roberta Miranda, e o atleta paralímpico Fernando Fernandes. Também participam do programa e compartilham as suas histórias de vida a influenciadora Samantha Quadrado e o delegado Mário Leony, que estará nesta segunda-feira no especial ‘Falas de Orgulho’. 
 
Com propriedade, William Bonner reflete no ‘Altas Horas’ sobre o papel e a importância do jornalismo profissional, principalmente em tempos de incerteza. O convidado fala a respeito da missão da profissão, contando ainda os bastidores e a essência da campanha lançada este mês durante o ‘Jornal Nacional’, que busca diminuir a distância entre o profissional e o pessoal, ampliando a conexão entre as pessoas. “A ideia da campanha, que eu acho fantástica, é para nos humanizar aos olhos do público. Humanos sempre somos, mas nem sempre somos vistos assim”. Além do lado profissional, Bonner traz detalhes de seu dia a dia e relembra curiosidades de sua infância, como o hábito da leitura, que herdou dos pais. “Eu comecei a ler jornais muito cedo, primeiro para acompanhar notícias de futebol. Depois eu comecei a me interessar por aqueles assuntos que apareciam mais frequentemente no ‘Jornal Nacional’”, diz o convidado, que revela ter uma vaga lembrança da estreia do telejornal que um dia viria a apresentar. “Acompanho o JN desde muito cedo, então eu tenho uma relação com o jornalismo e o telejornalismo que é bem remota mesmo. Eu acho que eu tinha que fazer o que eu faço”. 
 
No ar em ‘Império’, Leandra Leal fala sobre a volta da novela: “Eu sempre vejo e me dá uma sensação muito gostosa, um saudosismo” conta a convidada, que também está gravando a segunda temporada da série ‘Aruanas’. A atriz, que começou a atuar ainda criança, revela no programa como o trabalho fortalece a sua autoestima e abre a discussão a respeito de temáticas como maternidade, adoção e racismo, envolvendo todos os presentes no estúdio. 
 
Já Fernando Fernandes mostra no ‘Altas Horas’ todo o seu amor pelo esporte e fala sobre a expectativa para os Jogos Olímpicos de Tóquio, além de seu atual momento profissional. Ele ainda revela um desejo íntimo, o de um dia se tornar pai, aproveitando a conversa iniciada por Leandra Leal sobre adoção. Fernando Fernandes também compartilha no programa alguns desafios que precisou enfrentar como cadeirante, relembrando o seu acidente e importância do esporte em sua recuperação.
 
A diversidade é um dos temas discutidos na arena do ‘Altas Horas’. Serginho conversa neste sábado com o delegado Mario Leony, que conta alguns detalhes de sua atuação em um grupo que combate a LGBTfobia na polícia, além de sua experiência pessoal. Mario é um dos participantes do especial da TV Globo ‘Falas de Orgulho’, que será exibido nesta segunda (28) e apresenta a jornada de oito personagens de diferentes idades, regiões, trajetórias de vida e religiões – e por trás delas, histórias de superação, preconceito e autoaceitação, passando por temas transversais às letras que formam a sigla LGBTQIA+. 
 
A influenciadora Samantha Quadrado também participa da atração para contar sobre as suas conquistas pessoais e profissionais, além de sua história nas redes sociais e o seu lugar de fala como portadora de Síndrome de Down.
 
E música não pode faltar. Negra Li canta ‘Respect’, mundialmente conhecida na voz de Aretha Franklin, ídolo da convidada do ‘Altas Horas’, além de sua nova música de trabalho ‘Comando’. Roberta Miranda também lança música nova e apresenta ‘Bom dia, minha terra’ na atração, soltando a voz durante todo o programa. 
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato