'Malhação 1996' chega ao VIVA na próxima segunda-feira

Divulgação

Após a temporada de 'Malhação 1996 de Verão', o VIVA agora se prepara para exibir 'Malhação 1996'. A partir de 05 de julho, o público pode acompanhar os protagonistas Dado (Claudio Heinrich) e Luiza (Fernanda Rodrigues) de segunda a sexta, a partir das 15h45, e também nas maratonas aos sábados, a partir das 10h. A nova leva de episódios começa assim que a turma da academia volta de férias no Rancho da Maromba e traz novidades, como a venda da famosa e badalada academia para um empresário rico e misterioso que, após morrer deixa a administração do local nas mãos da ex-esposa e da enteada, que vivem se desentendendo.

Malhação 1996 contou com participações bem especiais, como a cantora canadense Alanis Morrissete e os atores Antonio Calloni, Nívea Stelmann, Oscar Magrini, Thiago Fragoso e Thierry Figueira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato