Marcelo Medici e encomenda misteriosa de Sanderson agitam o episódio deste sábado de 'Vai que Cola'

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

''Malandro e meio trambiqueiro'', é assim que Marcelo Medici descreve Sanderson, o motoboy que diverte o público do ‘Vai Que Cola’. Neste sábado, 19, o personagem chega de surpresa ao South Beach Hotel e promete agitar a turma com uma encomenda misteriosa.  
 
“Eu chamaria esse elenco de grandes comediantes de tropa de elite do humor. Eu, mesmo gravando, caio na risada! Não é risada ensaiada, eu rio mesmo”, comenta Medici sobre o clima de descontração do elenco durante as gravações. 
 
Sobrinho de Dona Jô (Catarina Abdalla) e Dona Rosa (Grace Gianoukas), Sanderson (Marcelo Medici) já chega ao hotel pedindo serviço de primeira qualidade e a suíte presidencial para conquistar de vez o coração de Terezinha (Cacau Protásio). Mas como ele foi parar em Miami e da onde conseguiu dinheiro para ostentar? Segundo o motoboy, um cliente anônimo pagou sua passagem para que ele fizesse uma entrega especial na cidade. Todos ficam curiosos para descobrir qual o conteúdo do pacote, mas nem Sanderson sabe, só está de olho na recompensa em dinheiro. Ferdinando (Marcus Majella) e Dona Rosa também só pensam nisso, já que não veem a hora de receber pelos serviços da hospedagem.  
 
Enquanto isso, Éricsson (Rafael Infante) ensina a Máicol (Emiliano D'Ávila) como é a rotina de um escoteiro. A dupla finge que quer evoluir e ajudar o próximo, mas Jéssica (Samantha Schmütz) logo entende o real propósito deles. Éricsson e Máicol descobrem que os escoteiros de Miami vendem cookies de porta em porta e planejam faturar uma grana. É claro que a digital influencer não perde tempo e quer que a mãe, Dona Jô (Catarina Abdalla), bote a mão na massa para o trio levar seus quitutes pela vizinhança. 
 
‘Vai que Cola’, em Miami, vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato