"Mares do Oriente" estreia no Canal OFF mostrando um lado pouco conhecido do Japão

Divulgação Produtora Grupo Sal

Por trás da cultura milenar, o Japão esconde alguns dos melhores picos de aventura do mundo. E esses locais estão retratados na nova série do Canal OFF, "Mares do Oriente". Com treze episódios, o programa estreia na terça-feira, dia 29 de junho, às 21h e visita algumas das principais áreas do país, levando um olhar ocidental para tentar entender mais da cultura underground oriental. Esse passeio é apresentado pelo surfista Dennis Tihara, que já morou no local e revela que o Japão esconde em plena vista algumas das mais incríveis praias e paisagens do planeta.

"A galera nem imagina quantas ondas boas e de qualidade existem no Japão e como é a cultura do surfe do outro lado do mundo. Quando pensamos no programa, eu, o diretor Rafael Melin e o nosso guia por lá, o Pedro Gomes, queríamos exatamente mostrar esse lado desconhecido do país. Viver o lifestyle japonês do surfe. O programa está recheado de boas aventuras!", adianta Dennis.

"Mares do Oriente" faz parte do Projeto Olímpico, iniciativa do Canal OFF que inclui atrações inéditas, documentários e conteúdo na Tv e no digital sobre os Jogos do Japão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato