Mari se descontrola e chama Deborah de sonsa e ridícula, enquanto seu marido tenta acalmá-la

Reprodução

O clima na mansão Power no final de semana não foi dos mais tranquilos. Após a gravação da Prova dos Homens e durante a atividade "Quebra Power", que aconteceu no domingo, os ânimos acirraram e as desavenças que já existiam ficaram ainda mais explícitas.

Mari chamou Deborah de sonsa e ridícula e disse se incomodar com o olhar de superioridade que a esposa de Bruno encara as pessoas. Matheus, marido de Mari, tentou controlar a esposa e pediu calma. O clima ficou tenso!

Em conversa com outros participantes na cozinha, Rod disparou que Bruno faz jogo sujo e que o médico tenta atacar os pontos fracos das outras pessoas para desestabilizar o jogo. Rod ainda disse que Bruno leva sempre a briga para o lado pessoal e nem olha mais na cara dele.

Márcia revelou que Li Martins é falsa, pois fala com ela e sente que não é verdadeira.

Esses e outros momentos do confinamento do programa apresentado por Adriane Galisteu vão ao ar hoje, dia 7/6.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.




O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato