Mari se descontrola e chama Deborah de sonsa e ridícula, enquanto seu marido tenta acalmá-la

Reprodução

O clima na mansão Power no final de semana não foi dos mais tranquilos. Após a gravação da Prova dos Homens e durante a atividade "Quebra Power", que aconteceu no domingo, os ânimos acirraram e as desavenças que já existiam ficaram ainda mais explícitas.

Mari chamou Deborah de sonsa e ridícula e disse se incomodar com o olhar de superioridade que a esposa de Bruno encara as pessoas. Matheus, marido de Mari, tentou controlar a esposa e pediu calma. O clima ficou tenso!

Em conversa com outros participantes na cozinha, Rod disparou que Bruno faz jogo sujo e que o médico tenta atacar os pontos fracos das outras pessoas para desestabilizar o jogo. Rod ainda disse que Bruno leva sempre a briga para o lado pessoal e nem olha mais na cara dele.

Márcia revelou que Li Martins é falsa, pois fala com ela e sente que não é verdadeira.

Esses e outros momentos do confinamento do programa apresentado por Adriane Galisteu vão ao ar hoje, dia 7/6.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.




Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem