Mesmo sendo cancelada por sua jornada no BBB21, Lumena afirma que não voltaria para vida antes da fama: ''Estou assumindo meu B.O.''

Divulgação RedeTV!

A ex-BBB Lumena Aleluia participa do programa 'Foi Mau' desta segunda-feira (7), apresentado por Maurício Meirelles. Ao reviver momentos da trajetória profissional como psicóloga antes da participação no BBB e as polêmicas protagonizadas dentro do reality, ela afirma: “Me aposentei da psicologia e da militância (risos)”. Atualmente, com mais de 500 mil seguidores no Instagram, a ex-sister tem investido na carreira de influenciadora digital.
 
Depois de ser cancelada por seu comportamento durante o confinamento, Lumena revela que tinha um “ideal de participação’’ ao se inscrever para o programa, mas na prática seu modo de agir foi bem diferente. “Quando saí vi que não rolou muito aquilo [que imaginei]. Bate um arrependimentozinho. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o BBB, eu não estaria aqui, por exemplo”, explica, justificando qual era sua intenção na casa. “Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, desabafa em tom bem-humorado.
 
Maurício Meirelles pergunta se ela gostaria de retomar a vida antes da fama, sendo esquecida pelas pessoas. “Não! Agora estou assumindo meu B.O.”, enfatiza a baiana.
 
No quadro ‘Webbullying’, se passando por Lumena no Instagram, o apresentador comenta uma foto de Juliette: “Um beijo, saudade, bebê”. Ele também envia um direct para Boninho, perguntando se ela poderia ser a psicóloga na próxima edição do reality.
 
A entrevista completa será exibida no ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (7), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato