Meirelles e Caio Afiune trollam ex-BBBs e Viih Tube desmascara brincadeira: ''É lisa demais''

Divulgação RedeTV!

Caio Afiune participa do 'Foi Mau' desta segunda-feira (21) e tira onda ao lado do apresentador Maurício Meirelles. O goiano conta que Juliette ainda não está no grupo de WhatsApp dos participantes da última edição do reality e Meirelles enxerga uma oportunidade de trollar os ex-brothers no quadro ‘Webbullying’.

Se passando pela paraibana, o apresentador entra no grupo. “Oi, gente. Saudade, cactos!”, escreve. Enquanto alguns caem na piada, Viih Tube desmascara a brincadeira. “Maurício, eu tenho seu número salvo!”, afirma a youtuber, que deixou a casa com fama de ser articulada e estrategista. “Ela é lisa demais”, afirma Meirelles.

O ‘bastião’, como ficou conhecido, relembra situações embaraçosas do confinamento e classifica a festa de Fiuk como ‘a pior de todas’. “Não foi legal, não. Todo mundo elogiou, gostou das comidas, mas não tinha um joguinho”, expõe, aos risos.

Caio Afiune declara ainda que não pensaria duas vezes caso fosse convidado para entrar em ‘A Fazenda’: “Vou na hora!. E sabe por que? Porque lá tem coisas diferentes para serem feitas por conta da dinâmica do reality mesmo”. “Nas primeiras semanas depois que saí do BBB não aguentava nem assistir”, confessa ele, que foi o 11º eliminado da edição.

A entrevista completa irá ao ar hoje no 'Foi Mau', às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem