Meirelles e Caio Afiune trollam ex-BBBs e Viih Tube desmascara brincadeira: ''É lisa demais''

Divulgação RedeTV!

Caio Afiune participa do 'Foi Mau' desta segunda-feira (21) e tira onda ao lado do apresentador Maurício Meirelles. O goiano conta que Juliette ainda não está no grupo de WhatsApp dos participantes da última edição do reality e Meirelles enxerga uma oportunidade de trollar os ex-brothers no quadro ‘Webbullying’.

Se passando pela paraibana, o apresentador entra no grupo. “Oi, gente. Saudade, cactos!”, escreve. Enquanto alguns caem na piada, Viih Tube desmascara a brincadeira. “Maurício, eu tenho seu número salvo!”, afirma a youtuber, que deixou a casa com fama de ser articulada e estrategista. “Ela é lisa demais”, afirma Meirelles.

O ‘bastião’, como ficou conhecido, relembra situações embaraçosas do confinamento e classifica a festa de Fiuk como ‘a pior de todas’. “Não foi legal, não. Todo mundo elogiou, gostou das comidas, mas não tinha um joguinho”, expõe, aos risos.

Caio Afiune declara ainda que não pensaria duas vezes caso fosse convidado para entrar em ‘A Fazenda’: “Vou na hora!. E sabe por que? Porque lá tem coisas diferentes para serem feitas por conta da dinâmica do reality mesmo”. “Nas primeiras semanas depois que saí do BBB não aguentava nem assistir”, confessa ele, que foi o 11º eliminado da edição.

A entrevista completa irá ao ar hoje no 'Foi Mau', às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato