Danilo Gentili recebe Cartolouco em entrevista inédita nesta segunda

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili recebe Cartolouco para uma entrevista inédita nesta segunda-feira, 21 de junho. Nome artístico de Lucas Strabko, o jornalista, Youtuber e jogador amador recorda que ficou famoso como estagiário do programa 'Globo Esporte', fazendo matérias divertidas. Ele explica a origem do apelido, que tem a ver com o jogo “Cartola FC”, onde tinha um quadro chamado “Invasão Cartolouca”, além de comentar algumas das polêmicas em que já esteve envolvido. Primeira criança a entrar em campo com Ronaldo Fenômeno, relembra histórias marcantes que já viveu com outros jogadores famosos. O convidado também fala de seu canal no YouTube, sua passagem pela "Fazenda" e situações que teve dentro do reality. Contratado pelo 'Resende' para jogar o Campeonato Carioca de 2021, Cartolouco participa ainda do 'Gol Show Humano' e mostra suas habilidades com a bola ao final da conversa.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Arena SBT, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato