Millena Machado é a nova apresentadora do RedeTV News

Divulgação RedeTV!

A RedeTV! anuncia que a jornalista Millena Machado é a nova âncora do RedeTV News, principal telejornal da emissora, exibido ao vivo de segunda a sábado. A apresentadora estreia nesta segunda-feira (14).
 
Graduada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA em Economia na Faap, Millena possui ampla trajetória no mercado de comunicação. A jornalista começou no rádio, migrou para internet e na televisão soma 20 anos de carreira, oito como apresentadora do ‘Auto Esporte’, na Rede Globo. 
 
A profissional registra passagens por diversas emissoras de TV, entre elas a Band News, onde vivenciou experiências importantes como âncora de telejornal. Narrou ao vivo a ida ao espaço do primeiro astronauta brasileiro, Marcos Pontes, em 2006. Ancorou o desastre com avião da TAM em São Paulo por 7 horas ininterruptas, um ano depois e, em 2009, conduziu a transmissão da primeira posse de Barack Obama durante 9 horas de cobertura.
 
Na TV Bandeirantes apresentou os noticiários ‘SP Acontece’ e ‘Primeiro Jornal’. Na RedeTV! trabalhou como repórter de Cultura & Variedades no programa  ‘A Casa é Sua’ e, no ano passado, retornou à emissora para comandar o ‘Festival de Prêmios RedeTV!’. Atualmente, a jornalista também apresenta o podcast ‘Lado Pessoal’ na rádio paulista Antena 1 com entrevistas de grandes executivos brasileiros.
 
"Millena é uma profissional que traz seriedade e pluralidade, assumindo a bancada do principal telejornal da casa. Isso é motivo de orgulho para nós.  Essa virada de página na trajetória da Millena é uma página em branco, na qual construiremos juntos uma história de sucesso.", afirma o superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital, Franz Vacek.
 
''A RedeTV! foi a primeira emissora (TV aberta, rede nacional) na qual trabalhei. Aprendi a fazer televisão aqui, então esta nomeação é muito especial. Mais um voto de confiança que recebo. A emissora que entregou uma oportunidade quando eu ainda era recém-formada, agora me enxerga como uma profissional experiente que pode contribuir. Estar neste momento trabalhando para o jornalismo da RedeTV! é a nova fase que minha carreira precisava e vou me dedicar  com o comprometimento e a seriedade inerentes à minha trajetória profissional.'', celebra Millena Machado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato