Premiere firma parceria com Amazon Prime Video para distribuição da maior oferta de jogos do futebol brasileiro

Reprodução

O Amazon Prime Video anunciou hoje (11/06) que o Premiere está disponível para assinatura via Prime Video Channels. O lançamento marca a incursão do serviço de streaming na transmissão de esportes brasileiros ao vivo. A partir de hoje, os fãs de futebol já podem assinar o Premiere e começar a assistir a jogos dos principais campeonatos brasileiros por meio do site e do aplicativo de Prime Video.

Com a parceria, o Premiere ganha um novo serviço de assinatura, ampliando as opções para que o torcedor possa acompanhar seu clube do coração com a maior oferta de futebol brasileiro. São quase 1000 jogos dos principais campeonatos nacionais, incluindo as séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e os estaduais, como Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano. Só o Premiere oferece futebol todos os dias da semana, além de um canal 24 horas exclusivo. Parte do valor da assinatura ainda funciona como uma bilheteria virtual, indo direto para o clube do coração do assinante. Um serviço feito por quem ama o futebol para os fãs do esporte mais popular do país.

Para contratar o Premiere no Prime Video Channels, é necessário ser assinante Prime. A assinatura do serviço é de R$79,90 mensais, além dos R$9,90 mensais da assinatura Prime. Além de filmes e séries premiadas no Prime Video, os membros Prime desfrutam de acesso ilimitado a centenas de e-books e revistas com o Prime Reading, podem ouvir mais de dois milhões de músicas e podcasts no Prime Music, têm acesso a jogos grátis no Prime Gaming, ao envio grátis e rápido para todo o país de milhões de produtos elegíveis, sem compra mínima, e acesso a ofertas exclusivas em Amazon.com.br.

Além da assinatura pelo site e aplicativo da Prime Video, o Premiere também está disponível através do Globoplay, das operadoras de TV por assinatura, dos parceiros de Telecom ou diretamente via site ou app do Premiere.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato