Ministro da Controladoria-Geral da União é o convidado do Sem Censura

Divulgação

O ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, é o convidado do Sem Censura desta segunda-feira (28). Ele conversa com a jornalista Marina Machado sobre as ações de combate à corrupção, incluindo as operações relacionadas ao enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Rosário é ministro da CGU desde junho de 2017. Natural de Juiz de Fora (MG), foi aprovado em concurso público para a carreira de Auditor Federal de Finanças e Controle do órgão em 2008. É o primeiro servidor de carreira da CGU a assumir o cargo de secretário-executivo e ministro da instituição.

Wagner Rosário é graduado e pós-graduado em Ciências Militares pela Academia das Agulhas Negras e pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, respectivamente, e mestre em Combate à Corrupção e Estado de Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha.

O Sem Censura será transmitido ao vivo, às 21h30, dos estúdios da TV Brasil, em Brasília. Participam como debatedores convidados desta edição José Maria Trindade (Jovem Pan) e Murillo Camarotto (Valor Econômico).

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas no perfil da TV Brasil no Facebook, Twitter e Youtube por meio da hashtag #novoSemCensura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato