Ministro da Controladoria-Geral da União é o convidado do Sem Censura

Divulgação

O ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, é o convidado do Sem Censura desta segunda-feira (28). Ele conversa com a jornalista Marina Machado sobre as ações de combate à corrupção, incluindo as operações relacionadas ao enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Rosário é ministro da CGU desde junho de 2017. Natural de Juiz de Fora (MG), foi aprovado em concurso público para a carreira de Auditor Federal de Finanças e Controle do órgão em 2008. É o primeiro servidor de carreira da CGU a assumir o cargo de secretário-executivo e ministro da instituição.

Wagner Rosário é graduado e pós-graduado em Ciências Militares pela Academia das Agulhas Negras e pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, respectivamente, e mestre em Combate à Corrupção e Estado de Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha.

O Sem Censura será transmitido ao vivo, às 21h30, dos estúdios da TV Brasil, em Brasília. Participam como debatedores convidados desta edição José Maria Trindade (Jovem Pan) e Murillo Camarotto (Valor Econômico).

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas no perfil da TV Brasil no Facebook, Twitter e Youtube por meio da hashtag #novoSemCensura.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem