'Mulher Melão' comenta novidades da carreira no The Noite desta quarta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O papo inédito do The Noite nesta quarta-feira, 09 de junho, é com Renata Frisson. Mais conhecida como 'Mulher Melão', a modelo fala sobre a fase atual da carreira e diz que muitos jovens desconhecem a origem de seu nome artístico, que surgiu em 2008 após um desfile de Carnaval. Participando do site 'OnlyFans' desde abril, afirma ser a celebridade brasileira com mais curtidas na plataforma e comenta ter faturado em um mês o equivalente a um ano de trabalho, já que a monetização é em dólar. Renata também conta curiosidades de seu conteúdo por assinatura e diz receber muitos presentes de fãs, além de preferir a rede por não ter 'haters' como o Instagram. Sobre a carreira musical, fala da música 'Cabron', que lançou no final do ano passado com a participação do MC LJ e versos em espanhol. A atração exibe ainda hoje mais uma edição do quadro 'Murilo Coutorando'. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Programa do Ratinho, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato