Na Mira do Perigo chega com exclusividade ao Première Telecine

Crédito: Adorocinema

O Première Telecine , selo que oferece produções inéditas e exclusivas para o hub de cinema, apresenta Na Mira do Perigo. O longa de ação, estrelado por Liam Nesson e inédito no Brasil, será lançado com exclusividade, no sábado (26), na sessão superestreia do Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming. Entre 25/06 e 04/07, Na Mira do Perigo poderá ser assistido, gratuitamente, pelos assinantes de todas as operadoras. O acesso ao sinal aberto contempla os seis canais do hub de cinema, incluindo o streaming do Telecine, que fica liberado via login das operadoras de TV por assinatura*.

Aos 69 anos, Liam Neeson é considerado o maior herói de ação de todos os tempos. Em Na Mira do Perigo, filme inédito no Brasil e exclusivo do selo Première Telecine, o ator vive o fazendeiro Jim, que mora na fronteira do México. Ele se torna o protetor de um jovem mexicano, após a mãe ser morta por assassinos de um cartel. Jim precisa defender o garoto de uma perseguição e deixá-lo em segurança no seu destino.

Para assistir na Mira do Perigo acesse a cinelist Première Telecine, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

*O assinante deve consultar a empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato