Na reta final de 'Galera FC', Elton Jr. decide voltar ao futebol

Divulgação

Depois de criar todas as confusões possíveis para rescindir seu contrato com o Manchester Arms, Elton Jr. (Maicon Rodrigues) decide voltar a jogar futebol. Preocupado com o pagamento da multa multimilionária e as consequências disso para o futuro da família, o jogador avisa aos amigos que voltará à Inglaterra, onde ele se tornou um supercraque internacional. Saiba tudo que acontece após a decisão de Elton no penúltimo episódio de 'Galera FC', que será exibido na próxima segunda, 14 de junho, a partir das 21h30, após a reexibição do sexto capítulo.

Idalice (Dadá Coelho) está vibrando com a atitude do filho e emocionado com a decisão que tomou, Elton convida seus parças Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), para visitarem o campo onde ele jogava futebol quando era criança. Antes de sair, Carolina (Carol Garcia) aparece na mansão e pede explicações a ele sobre a sua vida financeira. Sem entender muita coisa, o craque convida a jornalista para um jantar, onde ele dará uma exclusiva.

Chegando ao antigo bairro, Elton é abordado por fãs e resolve jogar uma "pelada" com eles. Enquanto isso, Carolina está atrás de evidências para provar que Elton está envolvido com um esquema de pirâmide financeira, ao mesmo tempo em que percebe um sentimento diferente por ele.

Durante o jogo de rua com seus novos amigos, a polícia aparece e resolve levar todos para a delegacia. Sem saber que Elton está preso, Carolina vai ao encontro marcado.

Como será que Elton vai conseguir se livrar de tanta confusão?

‘Galera FC’ conta a história de Elton Jr. que, no auge da carreira como superestrela do futebol mundial, decide deixar os campos e pendurar as chuteiras. Mas nada será tão fácil como ele imagina. Isso porque sua mãe Idalice, seu empresário Julio Lobo (Flavio Pardal) e seus "parças", Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), vão fazer de tudo para impedi-lo.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

A série tem oito episódios de 30 minutos, exibidos em episódios duplos, todas as segundas na TNT.

Não perca o sétimo episódio de 'Galera FC' na próxima segunda, dia 14 de junho, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato