Zé Vaqueiro canta e se diverte no The Noite desta quinta-feira

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os fãs de piseiro vão dançar ao som de Zé Vaqueiro no The Noite desta quinta-feira, 10 de junho. O cantor, que ficou famoso por ser um dos maiores representantes do estilo de forró na atualidade, recorda sua trajetória e canta seus hits em uma entrevista inédita a Danilo Gentili. O convidado diz que seu nome artístico surgiu por ele cantar em muitas vaquejadas e que gravou seu primeiro CD sozinho, tendo entrado na música por influência de sua mãe, que também era cantora. O intérprete de “Letícia” e “Tenho Medo” comenta o enorme sucesso das músicas, que explodiram durante a pandemia, contabilizando 242 e 207 milhões de visualizações respectivamente. Zé Vaqueiro também fala sobre o lançamento do EP “Vibe Oficial" e o primeiro single da obra, chamado “Cadê o Amor?”, além de se divertir montando um cavalo de brinquedo trazido por Danilo. A atração exibe ainda uma divertida edição do quadro 'The Noite com Murilo Couto'.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após A Praça é Nossa, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato