Nadine Bastos revela curiosidades de sua carreira no The Noite desta segunda

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta segunda-feira, 28 de junho, a entrevistada inédita de Danilo Gentili é Nadine Basttos. Primeira comentarista de arbitragem na TV brasileira, fala sobre estar no SBT desde abril deste ano e sua estreia, que aconteceu no jogo Palmeiras x Independiente pela Libertadores. Atualmente integrando a equipe de transmissão dos jogos da Copa América na emissora, comenta como é trabalhar ao lado de Teo José e dá sua opinião a respeito da arbitragem nos jogos. Nadine recorda sua carreira no esporte, revela curiosidades da atuação em campo, momentos inusitados que já passou enquanto apitava uma partida, além de falar sobre os julgamentos que recebeu por ser mulher atuando em um ramo predominantemente masculino. Em uma brincadeira ao final da entrevista, ela ainda apita uma 'guerra de travesseiros às cegas' protagonizada pelo elenco da atração.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Arena SBT, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato