Band reforça a programação esportiva com estreia do ''Acelerados'' comandado por Rubens Barrichello e Gerson Campos

Divulgação Victor Eleuterio

A Band estreia o Acelerados em sua programação no próximo sábado (3), às 12h30. O canal do esporte, que transmite grandes competições como Fórmula 1, Stock Car e Porsche Cup, dá ainda mais espaço ao automobilismo com a chegada da atração comandada por Rubens Barrichello e Gerson Campos.

Com tudo ligado à paixão por motores, velocidade e adrenalina, o Acelerados chega à emissora com a dinâmica consagrada em sete anos de vida no YouTube, com quase 1.800 vídeos publicados. “A vinda do Acelerados para a Band fará com que o amante do automobilismo conheça a fundo os mais diferentes tipos de motores e vibre com o jeito Band de fazer esporte”, enfatiza Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band.

Um dos destaques são os mais de 300 carros que passaram pela Volta Rápida, principal quadro do canal, no qual Rubinho coloca diversos modelos de rua e de pista contra o relógio em um traçado exclusivo no autódromo Velocittà. O tempo de volta de cada modelo vai para o exclusivo “Ranking da Volta Rápida” e consolida o Acelerados como o único programa do mundo a ter um ex-piloto de Fórmula 1 a dar a chancela e opinião sobre diversos tipos de carros.

''Foram mais de 300 Voltas Rápidas nesses sete anos de Acelerados, guiando diversos tipos de veículos, desde carros de corrida a modelos populares. De superesportivo a clássicos do passado. A proposta da atração sempre foi testar todos os modelos de automóveis para mostrar para a audiência que estamos sempre próximos a eles. Por isso, é um orgulho muito grande trazer essa ideia do Acelerados para a Band'', afirma Rubens Barrichello.

''Nesses sete anos de vida, nós já fizemos muita coisa, desde sermos surpreendidos por Sebastian Vettel em uma semana de GP Brasil de Fórmula 1 a fazer comparativo de kart de corrida contra esportivo de rua. Mas uma coisa não mudou: a paixão e a vontade de fazer esse tipo de conteúdo para o brasileiro que é apaixonado por carro, moto e muita velocidade. Estamos muito satisfeitos de começar essa nova fase com a Band, a casa de quem tem adrenalina correndo nas veias'', aponta Gerson Campos, apresentador e sócio fundador do canal.

Um original da NWB, o Acelerados é o maior e mais relevante canal automotivo do YouTube Brasil. Lançado em 2014, contabiliza mais de 1,6 milhão de inscritos e impacta mais de 2,5 milhões de usuários únicos por mês.

O Acelerados será exibido todo sábado, às 12h30, na tela da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato