Naka abandona Suíte Master no penúltimo episódio do 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs'

Divulgação

Enquanto os participantes brincam de talaricar, uma nova ex invade a festa. De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de junho, às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Letícia, ex de Lincon, chega no meio de uma festança animada. O Tablet do Terror toca e a mensagem é entregue diretamente da mão da ex para Lincon. Ele tem que escolher quem vai acompanhá-lo na Suíte Master. Sem enrolação, ele chama Maju e os dois fazem a noite esquentar.

No outro dia, Naka e Letícia são convocados para um date. "Se ela quiser, eu quero em dobro", dispara ele. Mas Letícia faz jogo duro e leva tudo sem pressa. Será que Nakonda perdeu o encanto?

Enquanto isso, uma dinâmica rola na casa. Cada um sorteia um nome e atira uma flecha em um coração com um desafio. Quem acertar o alvo, faz o sorteado pagar a prenda. Beijo de língua, body shot, selinho e lambidas: check!

Mais tarde é anunciado: hora de festa! Mas a alegria dura pouco porque uma briga entre Rico e Day inflama os ânimos. Logo em seguida, Rico joga bebida em direção à ela, mas acaba acertando Luís, que não gosta nem um pouco e parte pra cima: "vai ter que sustentar!".

O Tablet interrompe a discórdia e chama Naka: "O golpe tá aí, cai quem quer! Quem vai cair na Suíte Master?". Balançado, ele escolhe a novata Letícia, que chega prometendo aproveitar, mas que na realidade desvia da aproximação. Naka não gosta desse desenrolar e abandona a Suíte Master no meio da noite. "Se for pra ficar dormindo, dorme em casa. Veio fazer o que no De Férias Com o Ex?", questiona ele.

O fim da temporada se aproxima e todos precisam limpar as energias. Em clima de ritual, a galera recebe um amuleto e cada um revela qual foi o colega responsável pela chateação em meio às férias. Quem será que vai botar a lenha na fogueira e queimar as mágoas?

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, Tinder, Topo Chico e Via Marte .

FICHA COMPLETA - LETÍCIA

Divulgação

Nome completo: Letícia Escarião
Idade: 26 anos
Signo: Leão
Profissão: Youtuber
Cidade natal: Brasília
Instagram: @ leticiaescariao

CONTEÚDOS EXTRAS
DE PAPO COM O EX

Bruna Louise e Lipe Ribeiro estão no comando do novo De Papo Com o Ex. Especializados em dar opiniões, a dupla vai receber convidados especiais para apimentar ainda mais a divertida conversa, falando não somente do programa, mas de tudo o que relacionamentos podem envolver. Nesta semana, os convidados são Carlos Gopfert e Lia Clark . De Papo Com o Ex vai ao ar toda segunda-feira, às 22h .

30 MINUTOS DE EX

Aos sábados, domingos, terças e quartas, às 22h, a MTV exibe 30 Minutos de Ex. A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

NO ESTÚDIO COM O EX

Toda quinta-feira, após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Ex, ao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil. Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 22h.

CRÍTICAS CONSTRUTIVAS

Toda quarta-feira, às 16h, o participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex .

CENAS CENSURADAS

Toda segunda-feira, às 16h, brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

ELENCO

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?) Tablet do Terror .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato