STARZPLAY anuncia elenco de "Dangerous Liaisons", inspirada no clássico "Ligações Perigosas"

Divulgação

A STARZPLAY anunciou o elenco de "Dangerous Liaisons", inspirada no clássico "Ligações Perigosas". A vencedora do BRIT Award Paloma Faith, Michael McElhatton, a indicada ao BAFTA Kosar Ali, Nathanael Saleh, Hakeem Kae-Kazim, Hilton Pelser, Mia Threapleton, Colette Dalal Tchantcho, Lucy Cohu, Fisayo Akinade, Maria Friedman e Clare Higgins também se unem à impetuosa nova adaptação do clássico do século XVIII.

A série é uma adaptação ousada dos icônicos personagens do romance clássico do século XVIII de Laclos e conta a história de como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont se conheceram e se apaixonaram às vésperas da revolução. Motivados a consertar os erros do passado, acompanhamos o casal enquanto saem da periferia de Paris e alcançam a aristocracia francesa seduzindo e manipulando uns aos outros para sobreviver.

Anteriormente anunciados, Alice Englert (“Beautiful Creatures”, “Ratched”) interpretará Camille e Nicholas Denton (“Glitch”, “Pillars”) dará vida a Pascal Valmont,  os notórios amantes no centro da série criada e escrita por Harriet Warner (“Tell Me Your Secrets”, “Call the Midwife”), que também assina a produção executiva.

A série tem produção executiva de Colin Callender (“Wolf Hall”, “Howards End”), da Playground; Tony Krantz (“24 Horas”, “Blood & Oil - Império de Sangue”) da Flame Ventures; Bethan Jones (“Guerra e Paz”, “Les Miserables”), Scott Huff (“The Spanish Princess”, “The Missing”) e Christopher Hampton (“Meu Pai”,“Desejo e Reparação”). 

Barney Reisz (“Black Mirror”, “Elizabeth I”) é o produtor da série. 

Coline Abert (“Les Revenants - A Volta dos Mortos”), James Dormer (“Medici - Mestres de Florença”) e Rita Kalnejais (“Babyteeth”) atuam como roteiristas da série ao lado da Warner. A série é produzida para STARZ pela Playground e Flame Ventures em associação com a Lionsgate Television.
Leonora Lonsdale (“O Cavalo Amarelo”, “Beast”) foi escolhida para dirigir os primeiros quatro episódios da temporada.

Dangerous Liaisons vai ser exibida pela STARZ nos EUA e no Canadá e pela plataforma de streaming STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão. 

Elenco de Dangerous Liaisons 

Lesley Manville (“Trama Fantasma”) como Genevieve de Merteuil, a Marquesa que se torna a mentora de Camille no mundo da nobreza parisiense. 

Carice Van Houten (“Game of Thrones”) como Jacqueline de Montrachet, uma nobre piedosa que tem uma misteriosa ligação com Camille. 

Paloma Faith (“A Juventude”) como Florence de Regnier, uma nobre divertida e impetuosa.

Michael McElhatton (“Game of Thrones”) como Jean de Merteuil, marido de Genevieve de Merteuil e um Marquês poderoso que ameaça a ascensão de Camille na sociedade.

Kosar Ali (“Rocks”) como Victoire, a amiga corajosa, cínica e estimulante de Camille.

Nathaniel Saleh (“O Retorno de Mary Poppins”) como Azolan, o jovem companheiro gentil e atencioso de Valmont. 

Hakeem Kae-Kazim (“Godzilla vs. Kong”) como Majordome, o principal empregado da casa Merteuil.

Hilton Pelser (“Moffie”) como Gabriel, um policial obcecado por Camille. 

Mia Threapleton (“Um Pouco de Caos”) como Rose, uma jovem prostituta que sonha com uma vida melhor. 

Colette Dalal Tchantcho (“The Witcher”) como Ondine de Valmont, a madrasta alpinista social de Pascal Valmont. 

Lucy Cohu (“A Irmã da Rainha”) como Christine de Sevigny, uma duquesa astuta e ambiciosa inimiga de Camille.

Fisayo Akinde (“A Vida Extraordinária de David Copperfield”) como Chevalier de Saint-Jacques, compositor preferido de Maria Antonieta e melhor amigo de Pascal Valmont. 

Maria Friedman (“Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat”) como Berthe, uma costureira efervescente para os grandes e bons de Paris. 

Clare Higgins (“Jogador Nº 1”) como Madame Jericho, a excêntrica dona de um bordel nas favelas de Paris.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem