No clima do Dia dos Namorados, The Love School fala sobre "as três maiores dificuldades para achar alguém para namorar - e como superá-las"

Divulgação

No próximo sábado, dia 05/06, o The Love School já entra no clima do Dia dos Namorados e dá uma forcinha para quem está à procura de um grande amor. 

Muitas pessoas não encontram sua alma gêmea e também não sabem qual a solução para resolver este problema. Em cima deste assunto, os professores Renato e Cristiane Cardoso falam, ao vivo, sobre "as três maiores dificuldades deles ou delas para achar alguém para namorar - e como superá-las".

O programa também dá a oportunidade para o povo responder a pergunta: o Dia dos Namorados é uma oportunidade para fazer algo especial, uma pressão desnecessária ou um dia qualquer?

E como o assunto é namorados, o The Love School mostra como os famosos vão comemorar a data.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato