Tati Lund apresenta "Conversas Para o Planeta" no GNT

Divulgação GNT

No dia 02 de junho, a chef especializada em culinária vegetariana Tati Lund estreia no comando do inédito "Conversas Para o Planeta", às 18h, no GNT. Ao longo de nove episódios, com três minutos cada, a série vai explorar o universo da apresentadora no dia a dia e mostrar soluções e alternativas para uma vida mais sustentável e consciente. De forma leve e divertida, serão compartilhadas dicas de atitudes criativas com impacto positivo no futuro do meio ambiente. O público também poderá conferir entrevistas com especialistas, além de vivências de Tati na natureza.

"‘Conversas Para o Planeta’ fala sobre o conceito de auto responsabilidade. Como nós podemos transformar os nossos hábitos com atitudes simples e criativas? Escolhas cotidianas podem ter um impacto positivo gigante na vida da sociedade e do nosso planeta! Como, por exemplo, diminuir o consumo de carne, priorizar a compra de alimentos orgânicos de pequenos agricultores locais, ter consciência sobre o lixo e plantar. Tudo começa no individual. Espero que depois do nosso programa o público se sinta entusiasmado para seguir um caminho mais sustentável. Cada escolha nossa é um ato revolucionário! Estamos juntos nessa jornada", comenta Tati.

O episódio de estreia abordará temas como agricultura sustentável e orgânica, biodiversidade e economia circular. Na atração, a apresentadora vai falar ainda sobre a origem do alimento e formas de se conectar com a natureza. Assuntos como os impactos do mercado de cosméticos no planeta, compostagem e produção de lixo, plantas alimentícias não convencionais, tratamentos de beleza alternativos, moda sustentável, produtos de limpeza livres de químicas, alimentação consciente, entre outros, também serão tema da série nos demais episódios.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem