No Dia dos Namorados, tem Wesley Safadão no 'Caldeirão do Huck' deste sábado

Divulgação Globo

O clima de amor toma conta do 'Caldeirão do Huck' deste sábado, dia 12. Como adora contar e participar de boas histórias, o programa prepara uma surpresa especial para um casal apaixonado: um show exclusivo de Wesley Safadão no palco da atração, no quadro “O Caldeirão de hoje é com você”. 
 
Tudo começa por Leandro, o policial militar que deseja aproveitar a data para homenagear a esposa Mariana, enfermeira, que vem atuando na linha de frente do combate à Covid-19. Com a ajuda de Luciano Huck, ele consegue promover uma apresentação musical de Safadão, que é ídolo de Mariana, dedicada à ela. O momento é o gancho perfeito para uma renovação de votos do casal, que acontece diante de todos. Inspirado pelo clima romântico, Wesley Safadão também surpreende sua esposa, Thyane, com uma declaração de amor em rede nacional. Além da música escolhida para os namorados, ele canta o lançamento “Passatempo” e o sucesso “Ele é ele, eu sou eu”, animando a plateia virtual.
 
Também no ‘Caldeirão’, as famílias Ferreira, do Rio de Janeiro, e Lima, do Espírito Santo, se divertem enquanto tentam levar para casa o prêmio máximo do “Tem ou não tem, o jogo”. Elas precisam acertar o maior número de respostas recorrentes, dadas por grupos de 100 pessoas, para perguntas sobre o dia a dia em família. A disputa vale R$ 30 mil para os vencedores. O programa ainda exibe o último episódio da atual temporada do “The Wall”. Nesta semana, as amigas Malu e Flávia tentam ganhar o valor em dinheiro necessário para a compra do sítio em que Malu mantém um abrigo para animais abandonados.
 
O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábados, após o ‘Se Joga’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato