The Noite traz 'Detetive de Maridos' em programa inédito de 'Dia dos Namorados'

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Em virtude da proximidade com o Dia dos Namorados, o The Noite desta sexta-feira, 11 de junho, recebe uma convidada especial para falar sobre um tema curioso que envolve a esfera dos relacionamentos. Danilo Gentili bate um papo inédito com a 'Detetive de Maridos' Eduarda Lima. Ela conta na entrevista que investiga essencialmente casos de infidelidade e sua clientela é predominantemente feminina, não fazendo nenhum trabalho que possa prejudicar outra mulher. 

Com cerca de 50 casos ativos atualmente e trabalhos no Brasil e nos Estados Unidos, Eduarda recorda sua história e diz ter começado o negócio após ser ter sido traída pelo ex-companheiro, fato que investigou por conta própria. A profissional relembra os primeiros casos em que atuou e os mais curiosos que já teve, além de explicar seus métodos de trabalho e as porcentagens de infidelidade atualmente. 

E mais: durante o programa, tem ainda uma ação irreverente com Leo Lins e Murilo Couto a serviço da empresa 'Shippando ao Contrário', cujo propósito é separar casais famosos.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após Tela de Sucessos, 1h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato