No 'No Limite' desta terça-feira, 'Prova do Privilégio' terá mensagem da família

Divulgação Globo

A leitura da borra de café, feita diariamente por Kaysar, não deu tão certo na última semana. O sírio, que faz a diversão da tribo Calango ao analisar as imagens que se formam no fundo da chaleira, previu que sua equipe conseguiria escapar no 'Portal de Eliminação' - o que acabou não acontecendo. Os calangos perderam a 'Prova da Imunidade' pelas mãos do próprio Kaysar, que quebrou uma das chaves dentro do cadeado que abriria as caixas, logo na primeira fase da prova. O escolhido para deixar o reality, no entanto, foi Arcrebiano, que pediu o voto dos seus companheiros acreditando ter chegado no seu limite.
 
Mas nem tudo foram flores para a outra tribo. Logo no início do programa, os carcarás não conseguiram vencer a 'Prova do Privilégio' e perderam um luau com churrasquinho liberado e show do cantor Wesley Safadão. Enquanto os calangos se divertiam, o outro grupo usou a derrota para se fortalecer e conseguiu recuperar o Ídolo, que representa a imunidade. Após duas passar duas semanas longe, o "gigante" voltou para o acampamento da tribo Carcará. A delicadeza e velocidade de Paula na hora de abrir os cadeados fez a diferença na 'Prova da Imunidade' e garantiu ao grupo mais uma semana no jogo.
 
Mensagem da Família
 
Já nesta semana, além de comida e mantimentos para o acampamento, a tribo que vencer a 'Prova do Privilégio' vai ganhar um prêmio pra lá de especial. Cada um dos participantes do grupo vai matar um pouco da saudade de casa com uma mensagem de suas famílias. Já na 'Prova da Imunidade', força e pontaria serão fundamentais. Qual será a tribo vencedora da semana: Carcará ou Calango?
 
Com a saída de Bil no último programa, a tribo Calango segue com Jéssica, Kaysar, André, Carol Peixinho e Gleici. Já a tribo Carcará se mantém com Iris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano.
 
'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato