DJ Ivis, Fiuk, Gloria Groove, Jojo Todynho, Mc Don Juan, Silva e Vitor Fernandes são os próximos convidados do TVZ Temporada Ferrugem, no Multishow

Reprodução

O mês de junho será agitado no Multishow. Na quinta-feira (17), Ferrugem recebe Jojo Todynho para conversar sobre seu novo talk show, Jojo Nove e Meia, que estreia na mesma data, às 21h30. O TVZ terá também a presença de MC Don Juan e as interações ficam por conta da #McDonJuanNoTVZ .

Já na segunda-feira (21), quem dá o start na semana é Fiuk. Para comentar o programa, o fãs poderão usar a #FiukNoTVZ. E na quinta-feira (24), o clima junino toma conta do set com a Dj Ivis e Vitor Fernandes, que comandam o Especial de São João do TVZ. Para interagir com a atração, basta marcar #ArraiáTVZ em um tweet.

O mês encerra com uma programação em homenagem à semana do orgulho LGBTQIA+. Na última segunda, dia 28, Gloria Groove apresentará o TVZ especial Orgulho Multishow e receberá Silva no estúdio. Luiza, da dupla com Maurílio, e Marcela McGowan também participarão da atração. Para interagir, o público pode usar a #OrgulhoMultishow.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato