Novas etapas levam competidores aos percursos finais em 'American Ninja Warrior'

Divulgação

O 'American Ninja Warriors' viaja agora para o interior dos Estados Unidos, onde os competidores enfrentam novos desafios. Na terça e na quinta, 22 e 24 de junho, às 22h30, o canal SPACE exibe o 11º e 12º episódios, respectivamente, da nona temporada do reality de competição mais amado do mundo.

No episódio onze, as competições voltam a Kansas City, Missouri, onde os 30 melhores competidores da classificatória encaram o percurso das finais. Entre os participantes estão os "Ninjas" veteranos Lance Pekus, Brandon Mears e Dan Polizzi.

No capítulo seguinte, o reality chega a Denver City, com participantes "Ninjas" Meagan Martin, Ian Dory e Sam San. Eles também encaram o percurso das finais depois das classificatórias.

Divulgação

‘American Ninja Warrior’ é inspirado na série de TV japonesa Sasuke, e desde 2009 é um reality show que funciona como uma adaptação conjunta com o show original. Desde seu lançamento, foi indicado sete vezes para o Emmy Awards e pode ser assistido todas as terças e quintas no SPACE.

Não perca os novos episódios do 'American Ninja Warrior' na terça-feira, 22 de junho, e na quinta, 24 de junho, às 22h30*, no SPACE.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem