AgroMais faz homenagem a Alysson Paolinelli no aniversário de 1 ano do canal

Reprodução/Internet

O AgroMais homenageia o engenheiro agrônomo Alysson Paulinelli no dia em que o canal completa seu primeiro ano: nesta terça-feira, 22 de junho. O homenageado é um dos ícones da agropecuária brasileira, ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e que desempenhou papel decisivo na transformação do Brasil como líder em segurança alimentar sustentável no planeta. Paolinelli foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2021.

A solenidade acontece no salão Negro da Câmara Federal de Brasilia, com a participação de João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, fundadores do canal AgroMais e da ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, além de outras autoridades do agronegócio e da política. 

Na ocasião, também será lançado o "Atlas do Agronegócio Brasileiro: Uma Jornada Sustentável", produzido pela CropLife Brasil com amplo estudo sobre o setor e a sustentabilidade do Brasil como fornecedor de alimentos para o mundo.

Com programação dedicada à agroinformação, o AgroMais conta com um time de jornalistas especializados e comentaristas entre os mais renomados de cada setor do agronegócio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato