NOW lança pasta "Escolha dos Editores" com filmes especiais do catálogo

Reprodução

A partir do mês de junho, todos os clientes da Claro podem assistir a diversos sucessos do cinema por meio da pasta especial no NOW, Escolha dos Editores. Semanalmente, a pasta será atualizada com sete filmes de acordo com a temática escolhida para aquela semana. O tema inicial será "Deuses e Monstros no Cinema".

Um dos destaques da pasta é longa Midsommar: O Mal Não Espera a Noite. Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Porém o grupo se depara com rituais bizarros de uma adoração pagã que coloca suas vidas em perigo. Além desse, o terror Saint Maud também se destaca na pasta e conta a história de uma jovem enfermeira que acaba de receber alta psiquiátrica e agora é encarregada dos cuidados de Amanda, uma dançarina aposentada devastada pelo câncer.

O aclamado A Bruxa é outra produção que não fica de fora e se passa em uma fazenda no século 17, quando uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha, protagonizada pela atriz Anya Taylor-Joy, pelo desaparecimento do seu irmão. Com 6 prêmios no Oscar de 2007, O Labirinto do Fauno, também ganha destaque e conta a história da jovem Ofélia e de sua mãe doente que chegam ao posto do novo marido de sua mãe. Enquanto explorava um labirinto antigo, Ofélia encontra o Pan fauno, que diz que a menina é uma lendária princesa perdida e que ela precisa completar três tarefas perigosas a fim de se tornar imortal.

Além desses, filmes como O Farol; It: A Coisa e Invocação do Mal também podem ser assistidos na pasta Escolha dos Editores.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato