Ratinho traz matéria especial com história do menino Breno Parisotto

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O 'Programa do Ratinho' desta sexta-feira, 25 de junho, conta a história do menino Breno Parisotto, de apenas três anos, que mesmo com a pouca idade já precisou passar por diversas cirurgias para poder andar, devido a uma condição chamada hemimelia fibular. Após sua história mobilizar toda a cidade de União da Vitória, no Paraná, a repórter Magdalena Bonfiglioli vai ao encontro da mãe, Taiana Parisotto, para entender melhor os detalhes da campanha de arrecadação feita por ela e da trajetória do pequeno, que terá um desfecho emocionante. Na mesma noite, Arthur Veríssimo exibe uma matéria em que aprendeu mais sobre a caça de caranguejos. Diretamente de Bertioga, litoral de São Paulo, o repórter, Rhenata Schmidt e a Mulher Melão irão se aventurar na caça aos crustáceos. No palco, Arthur traz um caçador profissional para falar sobre as curiosidades das diferentes espécies, além de um chef que irá ensinar como comer os caranguejos de forma correta.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem