'O Concerto de Paris' será exibido ao vivo, no próximo dia 14/07, no Film&Arts

Reprodução/Internet

No próximo dia 14/07, às 14h15, confira com exclusividade no Film&Arts, 'O Concerto de Paris'. O espetáculo em comemoração ao feriado nacional da Tomada de Bastilha, que celebra 132 anos em 2021, será exibido ao vivo, diretamente dos Champs de Mars, em um encontro popular com a Orquestra Nacional Francesa.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Film&Arts foi escolhido como o veículo oficial que irá transmitir o especial para a América Latina. No último ano, a ocasião precisou ser adaptada por conta das restrições causadas pela pandemia. O mega concerto também contará com a tradicional exibição de fogos de artifício.

Dirigida por Simone Young e acompanhada pelo Coro da Radio France, a orquestra convida milhares de pessoas a vivenciar grandes árias e famosas peças de concerto na companhia de solistas de prestígio como: a soprano Pretty Yende, o tenor Piotr Beczała, o violinista Renaud Capuçon, a acordeonista Ksenija Sidorova, e a mezzosoprano Clementine Margaine, e o trompetista Ibrahim Maalou.

Este ano, a acordeonista letã Ksenija Sidorova interpretará uma canção do bandoneonista argentino Astor Piazzolla. Como embaixadora líder do acordeão clássico, Ksenija é uma intérprete única e carismática, apaixonada por mostrar as vastas capacidades de seu instrumento. Nos últimos anos de sua carreira, seu repertório variou de Bach a Piazzolla, de Efrem Podgaits e Václav Trojan, a Erkki-Sven Tüür e George Bizet, incluindo novos concertos de acordeão compostos especialmente para ela, bem como uma infinidade de projetos de Câmera.

'O Concerto de Paris' será reexibido na programação do Film&Arts no domingo, dia 18, às 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato