Gil do Vigor participa de "Jojo Nove e Meia" nesta quinta no Multishow

Divulgação Edu Viana /Multishow

Nesta quinta, dia 1º, Jojo Nove e Meia promete vigorar nas telas do Multishow, a partir das 21h30. Sob comando de Jojo Todynho, a atração vai contar com a ilustre presença de Gil do Vigor em uma entrevista sobre aceitação, fé e cachorradas, com direito a muito tchaki-tchaki e diversão.

Além do bate-papo, o convidado da noite participa de brincadeiras exclusivas e quadros personalizados, comandados por Jojo e pelo influenciador Guto TV. E, spoiler: o destaque do episódio é o quadro "Gil do ViGlobo", em que o ex-BBB se sai super bem atuando como apresentador. Já em "Ele Foi Presidente", o pernambucano brilha ao expor algumas de suas vontades e pensamentos. Para agitar ainda mais o programa, "Jojo Nove e Meia" conta com Taty Zatto no controle do som do estúdio.

Divulgação Edu Viana/Multishow

Original no digital

Jojo Meia Nove

Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração podem conferir um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. Pequena Lo é a convidada do próximo episódio, que vai ao ar no dia 06. Curiosidades sobre vida pessoal, preconceito, representatividade, carinho do público e mensagens ácidas dos haters, além da importância da terapia, são alguns dos assuntos do episódio. A atração digital conta com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet. Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaias, Sarah Fonseca e Vitor diCastro são os convidados da temporada.

Podcast Jojo Nove e Meia

Com presença multiplataforma, Jojo também aterrissa nas plataformas de áudio com um podcasts que traz todas as entrevistas, sempre às quartas e sextas, após as exibições no Multishow e no Youtube. O terceiro é nessa sexta (02), com Gil do Vigor. O podcast da "Jojo Nove e Meia" está disponível no Globoplay, no Multishow e nas plataformas de áudio.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem