Oitavas de final da Eurocopa começam neste sábado e com transmissão do SporTV

Reprodução

A partir de agora, uma derrota significa dar adeus ao sonho de ser campeão. Neste sábado, dia 26, começam as oitavas de final da Eurocopa. O SporTV exibe todos os confrontos. A partida de abertura desta fase eliminatória, entre Dinamarca e País de Gales, terá sinal aberto no Globoplay e no ge.globo, a partir de 13h. O outro duelo das oitavas exibido nas plataformas digitais será entre Inglaterra e Alemanha, na próxima terça-feira, que terá transmissão da TV Globo, diretamente do Estádio de Wembley, às 13h. Por conta deste clássico, o ‘Jornal Hoje’ começará mais cedo, e o ‘Globo Esporte’ excepcionalmente não será exibido neste dia. 
 
Para os ingleses, é impossível evitar a nostalgia. Foi no mesmo estádio e contra o mesmo adversário na decisão, que o país conquistou sua única Copa do Mundo, em 1966. Por outro lado, os alemães também guardam uma recordação especial de um dos templos sagrados do futebol mundial. Foi lá que o país conquistou sua terceira e última Eurocopa, em 1996, eliminando os donos da casa na semifinal. Wembley também receberá outro confronto nestas oitavas de final. Sensação da fase de grupos, com 100% de aproveitamento, a Itália encara a Áustria neste sábado, a partir das 16h. O repórter Marcelo Courrege estará no estádio nos dois dias acompanhando as emoções destes grandes jogos.  No domingo, no mesmo horário, acontece outro duelo que promete muito equilíbrio. Em Sevilha, a Bélgica enfrenta Portugal, do artilheiro Cristiano Ronaldo, que já balançou as redes cinco vezes no torneio defendendo as cores do atual campeão.
 
Enviado especial a Budapeste, o repórter Raphael De Angeli estará acompanhando no domingo a partida entre Holanda e República Tcheca no Estádio Ferenc Puskas. Antes, ele tem presença prevista no ‘Esporte Espetacular’ para relembrar a história deste craque húngaro que empresta o nome ao principal estádio do país. Um jogador tão importante para a história do esporte que o troféu dado pela Fifa todos os anos para o gol mais bonito da temporada leva também o seu nome. 
 
No podcast ‘Gringolândia’, já disponível no ge.globo, os jornalistas Alexandre Lozetti, Daniel Mundim e Jorge Natan analisam o melhor e o pior desta primeira fase da Eurocopa, elegem os jogadores que mais se destacaram e os que decepcionaram até o momento. Com 24 pontos marcados na fase de grupos, Luis Roberto está liderando o ‘Bolão da Euro’, feito por dez profissionais do Esporte que deram seus pitacos sobre quem avançaria na competição. A lista está no site (https://ge.globo.com/futebol/eurocopa/noticia/bolao-da-eurocopa-luis-roberto-erra-so-dois-classificados-e-lidera-parcial-da-fase-de-grupos.ghtml). O narrador cravou a posição de dez dos 16 classificados em seus grupos e errou apenas duas apostas dos que passariam da fase de grupos.   
 
Sábado, 26 de junho
 
13h – País de Gales x Dinamarca (Eurocopa)
Transmissão: SporTV, Globoplay e ge.globo
 
Narração:  Júlio Oliveira
Comentários: Petkovic e Renata Mendonça (por vídeo)
Central do Apito: Fernanda Colombo
 
16h – Itália x Áustria (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração: Everaldo Marques
Comentários: Alexandre Lozetti e Grafite (por vídeo)
Central do Apito: Sálvio Spinola
Reportagens: Marcelo Courrege
 
Domingo, 27 de junho
 
13h – Holanda x República Tcheca (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração: Jader Rocha
Comentários: Carlos Eduardo Lino (por vídeo) e Pedrinho
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Raphael De Angeli
 
16h – Bélgica x Portugal (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração:  Milton Leite
Comentários: Ana Thais Matos (por vídeo) e Ricardinho
Central do Apito: Paulo César de Oliveira
Reportagens: Felipe Brisolla
 
Segunda-feira, 28 de junho
 
13h – Croácia x Espanha (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
  
16h – França x Suíça (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Terça-feira, 29 de junho
 
13h – Inglaterra x Alemanha (Eurocopa)
Transmissão: TV Globo, SporTV, Globoplay e ge.globo
  
16h – Suécia x Ucrânia (Eurocopa)
Transmissão: SporTV

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato