MTV Hits promove semana especial para homenagear a comunidade LGBTQIA+

Divulgação MTV

Na última semana do mês em que se comemora o Orgulho LGBTQIA+, a MTV, que apoia a causa desde sempre, abre mais um espaço na programação e exibe episódios especiais do MTV Hits, apresentado por Bia Coelho e Spartakus. O programa vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 17h30. Nesta semana especial, cada dia terá um tema diferente: #MTVHITSPRIDE, #MTVHITSDIVAS, #MTVHITSLGBTQIA+, #MTVHITSBATALHA e #MTVHITSPRIDEBR.

Confira a programação completa:

#MTVHITSPRIDE

Dia 28 de junho, segunda-feira

Bia e Spartakus explicam a revolta de Stonewall e contam a história do Sylvester James, conhecido como "Rainha da Discoteca". Além disso, relembram as principais performances da Parada do Orgulho LGBTQIA+ no Brasil.

Ana Gabriela, Matheus Carrilho, Johnny Hooker, Urias, Day e Carol Biazin participam com depoimentos sobre momentos de orgulho da comunidade.

#MTVHITSDIVAS

Dia 29 de junho, terça-feira

Programa dedicado às divas que emocionam o Vale traz fatos sobre suas vidas e carreiras além, é claro, de muita música. A lista tem Lady Gaga, Cher, Mariah Carey, Ariana Grande, Cristina Aguilera, Kylie Minogue, entre outras.

Igor Saringer, Day, Lia Clark, Johnny Hooker contam qual sua diva favorita e porque.

#MTVHITSLGBTQIA+

Dia 30 de junho, quarta-feira

O TOP 15 LGBTQIA+ do MTV Hits reúne hits de Kehlani, Majur, HAYLEY KYIOKO, YEARS & YEARS, Likiner, Troye Sivan e Pabllo Vittar.

#MTVHITSBATALHA

Dia 1º de julho, quinta-feira

Lady Gaga ou Madonna? Neste programa, fãs poderão reviver todos os momentos e alfinetadas que marcaram a batalha entre os fandons dessas duas divas. Urias, Lia Clark, Matheus Carrilho, Igor Saringer, Johnny Hooker participam falando sobre Madonna e Lady Gaga.

#MTVHITSPRIDEBR

Dia 02 de julho, sexta-feira

É orgulho nacional que fala? Gloria Groove, Nick Cruz, Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Lia Clark, Johnny Hooker, Liniker, As Baias, Tuyu, Lulu e Pepita estrelam esse programa com muita música, curiosidades e ativismo.

Ainda no #MTVHITSPRIDEBR, para fechar essa semana linda e colorida, Spartakus entrevista Lulu Santos que fala sobre seu novo trabalho, HIT, e também dá aula contra o preconceito: "Minha percepção é que essa solicitação de uma espécie de RG sexual é demasiado ultrapassado. Está na hora da humanidade começar a relaxar em relação as possibilidades da sexualidade a começar por admitir que são muitas".
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem