MTV Hits promove semana especial para homenagear a comunidade LGBTQIA+

Divulgação MTV

Na última semana do mês em que se comemora o Orgulho LGBTQIA+, a MTV, que apoia a causa desde sempre, abre mais um espaço na programação e exibe episódios especiais do MTV Hits, apresentado por Bia Coelho e Spartakus. O programa vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 17h30. Nesta semana especial, cada dia terá um tema diferente: #MTVHITSPRIDE, #MTVHITSDIVAS, #MTVHITSLGBTQIA+, #MTVHITSBATALHA e #MTVHITSPRIDEBR.

Confira a programação completa:

#MTVHITSPRIDE

Dia 28 de junho, segunda-feira

Bia e Spartakus explicam a revolta de Stonewall e contam a história do Sylvester James, conhecido como "Rainha da Discoteca". Além disso, relembram as principais performances da Parada do Orgulho LGBTQIA+ no Brasil.

Ana Gabriela, Matheus Carrilho, Johnny Hooker, Urias, Day e Carol Biazin participam com depoimentos sobre momentos de orgulho da comunidade.

#MTVHITSDIVAS

Dia 29 de junho, terça-feira

Programa dedicado às divas que emocionam o Vale traz fatos sobre suas vidas e carreiras além, é claro, de muita música. A lista tem Lady Gaga, Cher, Mariah Carey, Ariana Grande, Cristina Aguilera, Kylie Minogue, entre outras.

Igor Saringer, Day, Lia Clark, Johnny Hooker contam qual sua diva favorita e porque.

#MTVHITSLGBTQIA+

Dia 30 de junho, quarta-feira

O TOP 15 LGBTQIA+ do MTV Hits reúne hits de Kehlani, Majur, HAYLEY KYIOKO, YEARS & YEARS, Likiner, Troye Sivan e Pabllo Vittar.

#MTVHITSBATALHA

Dia 1º de julho, quinta-feira

Lady Gaga ou Madonna? Neste programa, fãs poderão reviver todos os momentos e alfinetadas que marcaram a batalha entre os fandons dessas duas divas. Urias, Lia Clark, Matheus Carrilho, Igor Saringer, Johnny Hooker participam falando sobre Madonna e Lady Gaga.

#MTVHITSPRIDEBR

Dia 02 de julho, sexta-feira

É orgulho nacional que fala? Gloria Groove, Nick Cruz, Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Lia Clark, Johnny Hooker, Liniker, As Baias, Tuyu, Lulu e Pepita estrelam esse programa com muita música, curiosidades e ativismo.

Ainda no #MTVHITSPRIDEBR, para fechar essa semana linda e colorida, Spartakus entrevista Lulu Santos que fala sobre seu novo trabalho, HIT, e também dá aula contra o preconceito: "Minha percepção é que essa solicitação de uma espécie de RG sexual é demasiado ultrapassado. Está na hora da humanidade começar a relaxar em relação as possibilidades da sexualidade a começar por admitir que são muitas".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato